Thaeme, dupla sertaneja de Thiago, foi a última eliminada do “The Masked Singer Brasil”. Ela era a Borboleta! E para falar de sua participação no reality, a cantora esteve no “Encontro” desta segunda-feira (04). Em uma conversa com Fátima Bernardes, a artista revelou qual foi o ponto mais difícil de sua trajetória no programa. Confira!
Thaeme disse que se separar se sua filha caçula, Ivy, de apenas seis meses, para participar da atração foi algo muito difícil. Por causa das gravações, a artista ficou com o leite de seu peito empedrado.
Isso ocorre quando há acúmulo de leite no peito da mãe por falta de uma amamentação recorrente. Como a cantora estava longe da bebê, não conseguiu amamentá-la frequentemente.
“Quando recebi o convite, ela estava com um mês e pouquinho. Estávamos vindo de uma pandemia, fiquei muito tempo sem trabalhar. Meu peito ficou empedrado, lembro que teve um dia que eu pensei assim: ‘Vou explodir’. Levei uma bomba de tirar leite, as meninas me ajudaram a tirar leite de lá de dentro do camarim. Foi muito especial, elas me apoiaram demais”, relembrou a sertaneja.
“No começo ela tomou muita mamadeira, mas depois eu falei ‘você não vai parar de mamar de jeito nenhum’. Fiz tudo que eu podia, e ela não desmamou, graças a Deus”, afirmou Thaeme.
Ana Castela, Lauana Prado, Maiara e Maraisa e Simone Mendes protagonizaram um encontro inédito para a gravação do especial “AMIGAS”, na noite da última...