Thaeme, dupla sertaneja de Thiago, foi a última eliminada do “The Masked Singer Brasil”. Ela era a Borboleta! E para falar de sua participação no reality, a cantora esteve no “Encontro” desta segunda-feira (04). Em uma conversa com Fátima Bernardes, a artista revelou qual foi o ponto mais difícil de sua trajetória no programa. Confira!
LEIA MAIS:
- Masked Singer: Borboleta é a décima eliminada; descubra quem é!
- Masked Singer: Caranguejo é o nono eliminado; descubra quem é
- Depois de Rodrigo, astróloga prevê que uma mulher ganhará o BBB22
Thaeme disse que se separar se sua filha caçula, Ivy, de apenas seis meses, para participar da atração foi algo muito difícil. Por causa das gravações, a artista ficou com o leite de seu peito empedrado.
Isso ocorre quando há acúmulo de leite no peito da mãe por falta de uma amamentação recorrente. Como a cantora estava longe da bebê, não conseguiu amamentá-la frequentemente.
“Quando recebi o convite, ela estava com um mês e pouquinho. Estávamos vindo de uma pandemia, fiquei muito tempo sem trabalhar. Meu peito ficou empedrado, lembro que teve um dia que eu pensei assim: ‘Vou explodir’. Levei uma bomba de tirar leite, as meninas me ajudaram a tirar leite de lá de dentro do camarim. Foi muito especial, elas me apoiaram demais”, relembrou a sertaneja.
“No começo ela tomou muita mamadeira, mas depois eu falei ‘você não vai parar de mamar de jeito nenhum’. Fiz tudo que eu podia, e ela não desmamou, graças a Deus”, afirmou Thaeme.
Deu tudo certo, mamãe! @Thaeme foi exemplo de mãe em ação ✨🥰 #Encontro pic.twitter.com/vduke9TCKf
— TV Globo 🐆 (@tvglobo) April 4, 2022
LEIA MAIS:
- Confira as novidades de abril no Globoplay
- Depois de Rodrigo, astróloga prevê que uma mulher ganhará o BBB22
- BBB22: Eslovênia revela surpresa prometida por Lucas durante o Bate-Papo BBB