morte chocante
Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Testemunha que disse ter visto Mc Kevin pedindo socorro não estava no país

O músico português Fernando Dimmy, que se apresenta como uma das testemunhas da morte de Mc Kevin, não estava no Brasil quando o funkeiro caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca e faleceu, em maio deste ano.

A Polícia Civil confirmou a informação ao UOL. Em consulta à Polícia Federal, foi concluído que ninguém com o nome Fernando Jimmy Júnior entrou ou saiu do Brasil no período correspondente. “As investigações seguem para cumprir as determinações do Ministério Público”, concluiu o comunicado divulgado pelo Uol.

LEIA MAIS:

Em seu depoimento, Fernando afirmou que estava hospedado em um hotel próximo ao local do acidente. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record, o músico afirmou que Victor Elias, o Mc VK, não teria atendido ao pedido de ajuda de Mc Kevin, que estaria pendurado na sacada do hotel.

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, começa negócio musical e esgota ingressos

“Deu a entender que o MC VK estava incentivando Kevin a se pendurar no local, e que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a esquerda. E ali deu claramente para ouvir o que ele estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele”, disse Fernando Jimmy ao programa. Na época em que foi ao ar, a entrevista causou revolta entre os fãs e familiares de Mc Kevin.

>Novo depoimento revolta pais de Mc Kevin: “Judas”

Modelo que estava com MC Kevin no dia do acidente dará novo depoimento

Cinco meses após o seu falecimento, a morte MC Kevin ainda é um mistério. Por conta disso, a modelo e acompanhante de luxo Bianca Dominguez, que estava com o funkeiro no dia do acidente, foi chamada para prestar um novo depoimento sobre o caso para que assim nova conclusões fossem tiradas sobre toda a história.

A acompanhante Bianca Dominguez estava com MC Kevin no dia do acidente (Foto: Instagram/@i_biadominguez)

De acordo com as informações do UOL, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) confirmou que o pedido foi realizado pela 1ª promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca do Núcleo Rio de Janeiro.

Apesar da justificativa para esse novo depoimento não ter sido divulgada, vale lembra que Bianca Dominguez já havia contado versões diferentes sobre toda essa história. Em maio, quando falou com a polícia depois do acidente, ela disse que estava transando com MC Kevin na varanda um pouco antes da queda.

Nessa primeira versão, Bianca disse que o funkeiro se assustou após pensar que havia sido flagrado pela esposa, Deolane Bezerra. Por conta disso, Kevin se desequilibrou enquanto tentava, pela sacada, passar para o apartamento de baixo.

Porém, em agosto, quando deu uma entrevista ao “Domingo Espetacular“, da Record, Bianca já contou outra vez. A modelo disse que, antes do acidente, MC Kevin estava no quarto discutindo com Victor Elias Fontenelle, também conhecido como o MC VK.

Escrito por Douglas Françoza

Luísa Sonza canta sucessos em evento do Instagram Brasil

Verdades Secretas 2: Trailer secreto tem fortes cenas de sexo e muita tensão