Teste para TV? Juliette participa do "Saia Justa"
(Foto: Reprodução / Instagram @juliette)
in ,

Teste para TV? Juliette participa do “Saia Justa”

Campeã do “BBB” disse que sonha em apresentar o programa da GNT.

Juliette falou recentemente que um de seus sonhos na TV seria fazer o programa “Saia Justa”, do canal GNT. Então hoje é dia de teste. A campeã do “BBB” vai participar do programa comandado por Astrid Fontenelle, Pitty, Mônica Martelli e Gaby Amarantos nesta quarta (26/5) às 22h30.

As quatro anfitriãs e a convidada conversarão sobre “escrever sua história”, “mudanças”, “orgulho de sua origem” e “azaração”. O anúncio foi feito pelo canal GNT em seu perfil no Instagram – aplicativo no qual Juliette acaba de se tornar a ex-BBB mais seguida da história.

Apresentar o “Saia Justa” é um dos sonhos de Juliette

Tudo leva a crer que Juliette está mesmo sendo testada dentro do formato do “Saia Justa”. Em entrevista ao Hugo Gloss, ela confirmou que recebeu muitas propostas para TV e desmentiu que tenha declinado a oferta da TV Globo. Ela disse que ainda está analisando os contratos e decidindo o que será melhor para sua carreira.

“O que eu vou fazer? Tenho vários interesses, mas a gente ainda está ajustando o que vai ser interessante ou não. Tenho alguns programas que amo. Sou doida pelo ‘Saia Justa’, gosto dos programas musicais, e meu sonho de princesa era ser jurada do ‘The Voice’. Jurada! Que eu sou muito especialista, enfim [irônica]. Mas depois que eu estudar. Gosto muito da comunicação, de pautas sociais, e amo esses programais mais ‘alternas’. Meu interesse são programas desse tipo – musicais, com algum conteúdo social. Sou suspeita para falar. Se a Globo não quiser fechar comigo, ela que lute, porque eu quero”, pontuou.

Juliette revela crises de ansiedade pós-"BBB": "medo de tudo"
(Foto: André Nicolau / Extra)

Decisões de Juliette

Além da proposta da Globo, Juliette também estuda propostas para carreira musical e para publicidade. Ela lê os contratos pessoalmente, já que é advogada, e fica receosa, porque são convites para um ano de trabalho. Ela se pergunta se ainda vai querer falar de determinadas marcas daqui a um ano, então tem tido muitas reuniões. Por enquanto, só anunciou contrato com a Avon. “É uma pressão tomar decisões que vão me vincular para o resto da minha vida. Eu quero algo que me sinta confortável e feliz”, explicou.

Escrito por Leonardo Torres

Ex-Br’Oz se irrita com Deborah no Power Couple: “Revoltado”

Programa de Kelly Clarkson substituirá o de Ellen DeGeneres