Foto: reprodução/ Ebay
in ,

Teste de Britney Spears para “Diário de Uma Paixão” está à venda

Fita rara está sendo vendida por 1 mi de dólares em site

Britney Spears realizou um teste de elenco para estrelar “Diário de Uma Paixão”, de 2004, mas acabou não ganhando o papel, que foi dado à Rachel McAdams. Fotos inéditas da audição, em que a cantora aparece ao lado de Ryan Gosling, começaram a circular na internet nas últimas semanas.

O vídeo também está disponível, mas para venda. Um usuário do EBay pede 1 milhão de dólares (mais de 5,3 milhões de reais) pelo registro da interpretação de Spears, que, de acordo com a descrição, dura pouco menos de 10 minutos.

“”Diário de Uma Paixão” fez de Rachel McAdams uma estrela. Quase ninguém sabe, mas Britney Spears também fez o teste para o papel! Nunca antes visto, até agora. Foi gravado por mim em meu escritório em 18 de abril de 2002 em uma câmera Sony Hi8mm. Sua audição (com leitura de Ryan Gosling) dura quase 10 minutos. Tenha um pedaço da história!”, descreve o dono da fita.

Foto: reprodução/ Ebay

P!nk diz que gostaria de ter ajudado Britney

P!nk segue divulgando o seu duplo lançamento: o single “all I Know So Far” também deu nome a um documentário que mostra a intimidade e a trajetória da artista. A cantora participou do programa ‘Watch What Happens Live with Andy Cohen‘ e concedeu uma entrevista via videochamada nesta sexta-feira (21/05).

Logo nos primeiros minutos do bate-papo, a artista foi questionada sobre Britney Spears, que foi tema de um documentário não autorizado, chamado ‘Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela‘. O filme discute os principais imbróglios de sua polêmica tutela e os problemas da princesa do pop no passado.

“Eu amo Britney. Aqui está o que acontece com todos nós voyeurs – nenhum de nós sabe o que está acontecendo. Não estávamos lá. E eu gostaria. Acho que todos nós gostaríamos, e sentimos essa proteção feroz por ela, por um bom motivo – ela é um amor. Tudo o que sei é que ela é incrivelmente doce e quero que seja feliz ”, declarou P!nk.

Em seguida, ela foi questionada se viu o documentário de Britney e como se sentiu a respeito: “Sim, e fiquei triste porque naquela época, nos primeiros dias, eu não sabia…Sou uma pessoa forte – poderia ter estendido a mão mais. Eu poderia – eu não sei”, lamentou P!nk. “Não gosto de me sentir desamparada ou impotente, e só posso imaginar como ela se sente e ela poderia ter usado algum apoio. A mídia a destruiu, e os paparazzi são a escória, e eu gostaria de ter estendido a mão e dado um abraço nela ”, finalizou.

Escrito por Douglas Françoza

Léo Santana e Lore Improta descobrem o sexo do bebê

Ariana Grande homenageia vítimas de ataque de Manchester após 4 anos