in , ,

Após término com Taylor Swift, Matty Healy teria desabafado em show do The 1975

Casal teria se separado por descobrir que não são tão “compatíveis” quanto imaginaram

A última aparição pública do ex-casal foi no final de maio. Fotos: Natasha Moustache; Reprodução - Twitter/@vibessesra

Após um envolvimento relâmpago, Taylor Swift e Matty Healynão estão mais juntos – e o vocalista do The 1975, ao menos, parece estar bem com a situação… Durante um show da banda de indie rock na Áustria, nesta segunda-feira (5), o cantor desabafou acerca de uma situação específica e, ao que tudo indica, ele se referia ao rompimento com a voz de “Anti-Hero”. Em seu discurso, Matty disse que não tem estado muito online recentemente, mas que encontra em seus colegas de banda o apoio de que precisa.

Foto: Mauricio Santana/Getty Images (uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Entre uma música e outra, o vocalista decidiu parar para agradecer ao apoio dos fãs manifestado através de vários cartazes estendidos na plateia. “Tem alguns cartazes muito, muito bonitos que dizem: ‘Você é amado’. Isso é muito gentil”, disse ele. Na sequência, Matty expôs que estava certo de que as mensagens diziam sobre [possivelmente o término com Taylor], até que ele interrompe a própria fala antes de concluir.

“Não tenho estado muito online recentemente e tenho certeza de que as pessoas tem me ligado incessantemente […]. Mas o que eu tenho são os meus meninos. E, honestamente, por mais que eu admire esse carinho e todas essas mensagens, eu não preciso disso, porque tenho eles”, disse o cantor, que revelou estar bem.

LEIA MAIS:

O término do relacionamento de Taylor e Matty veio a público no mesmo dia do desabafo do músico. De acordo com a imprensa norte-americana, os dois decidiram não continuar se envolvendo por estarem muito ocupados e por terem descoberto que não são tão “compatíveis” quanto haviam imaginado.

Na web, os fãs da intérprete de “Karma” comemoraram o rompimento. Na verdade, eles nunca aprovaram o relacionamento já que o cantor do The 1975 é conhecido por falas problemáticas e preconceituosas que proferiu no passado.