banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Após término, Laís diz que Gustavo “misturou a relação com jogo”

Brother decidiu se separar da sister após não receber ajuda dela para se salvar do paredão

Após Gustavo terminar com Laís na madrugada desta terça-feira (8) no BBB22, a sister fez um desabafo com Linn da Quebrada sobre seu ex-affair na casa. No quarto lollipop, a médica analisou a postura do participante e opinou que ele misturou a relação com estratégias de jogo.

(Foto: Globoplay)

LEIA MAIS:

No início da noite desta segunda-feira (7), por admitir que não consegue separar a relação do jogo, o curitibano decidiu colocar um ponto final na relação com Laís.

A votação de domingo ficou entre Eliezer e Gustavo. O ex-morador da Casa de Vidro tinha esperança que Laís votasse no empresário para que ele conseguisse escapar do paredão. Não aconteceu e para completar Natália também votou no curitibano, fazendo com que ele terminasse com seis votos e Eli com cinco.

Após a DR, Laís comentou para Lina: “Antes de tudo, eu virei para ele e avisei que a gente ia ter uma relação, mas não queria falar de jogo, mas automaticamente isso aconteceu porque quando ele entrou eu estava na mira de muita gente então ele quis me proteger ali e logo em seguida foi ele na mira. Então a gente trocou conversas de jogo ali porque um queria proteger o outro e os dois estavam na mira.

A goiana conclui: “Eu não queria falar com ele de jogo. Porque ele chegou para mim e disse: ‘Laís, relação é uma coisa, jogo é outra e não vou misturar isso’. Só que ele tá misturando. Ele misturou”.

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Atriz de “Modern Family” substituirá Demi Lovato na série “Hungry”

BBB22: Jade ameaça citar as 16 traições de Arthur e Maíra Cardi rebate