Sensual
Lana Pinho
in ,

‘Tentação’: Carol Biazin tem a melhor estreia da carreira com parceria de Luísa Sonza

Canção já superou 2.5 milhões de visualizações no Youtube em 48 horas e figurou entre as 200 músicas mais ouvidas no mundo

O novo single de Carol Biazin em parceria com Luísa Sonza é o maior sucesso! Divulgada na última sexta-feira (7/05), “Tentação” atingiu a marca de 2,5 milhões de visualizações no YouTube, somando mais de 18 mil comentários, em apensas 48 horas. Este é o maior lançamento da ruiva até aqui, com a terceira faixa secreta do álbum “Beijo de Judas”.

O clipe que traz as cantoras em clima intenso e românico esteve entre os vídeos mais assistidos do YouTube desde seu lançamento até o início da tarde desta segunda-feira (10/05). Com uma letra envolvente e sensual, composta 100% pela ruiva, o clipe chamou atenção do público, principalmente, pelo beijo na boca entre as cantoras.

Estou muito feliz com o resultado. Achei que teriam vários haters, mas parece que a galera entendeu o recado e gostou do resultado final. Parece que gostam da cachorrada”, diz a cantora, aos risos.

Foto: Lana Pinho

Além do sucesso no YouTube, as hashtags #CaiNaTentacao, #Luísa #CarolBiazin atingiram os trendstopics do Twitter e figuraram entre os assuntos mais comentados do Brasil na última sexta-feira. No Spotify a canção surpreendeu e alcançou a posição 132 entre as músicas mais ouvidas do mundo. O single ainda está inserido nas playlists Pop Brasil, Novidades da Semana, é capa Supernova, que juntas, somam mais de 2.6 milhões de espectadores.

Sucesso nas plataformas, “Beijo de Judas” já conta com mais de 6 milhões de streamings nos aplicativos de música e seu lançamento foi pioneiro no mundo. Isso porque a cantora foi a primeira artista do globo a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist. O álbum foi lançado com o nome de todas as músicas do novo trabalho, mas nem todas estão disponíveis para serem ouvidas.

 

Escrito por Leonardo Rocha

‘Chamego’: Vitão libera capa e data de lançamento de parceria com Rael

Malibu Studios prepara lançamento com PK, Delacruz e MC Marks