Billie Eilish arrasa em primeira performance de "Happier Than Ever"
Foto: Reprodução / NBC
in ,

Tênis de Billie Eilish pode ser lançado ainda em setembro; confira

Por enquanto, são apenas rumores!

Billie Eilish segue divulgando o seu último álbum “Happier Than Ever”. Na última semana, o projeto ganhou um registro visual chamado Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles, agregado à plataforma de streaming da Disney. A agenda da cantora deve ganhar mais um compromisso em breve: o lançamento do seu modelo especial do Air Jordan 15, tênis da Nike.

Algumas fotos do modelo desenvolvido em parceria com a ganhadora do Grammy já circularam nas redes sociais. Os rumores de que o calçado seria lançado no dia 9 de setembro caíram, visto que nada foi anunciado pela marca. Uma conta (insider) especializada em tênis agora prevê que o lançamento oficial ocorra no dia 30 de setembro. A informação, porém, não foi confirmada pela empresa responsável e nem pela artista.

Possível modelo

Uma foto de uma pasta marrom de trabalho com a logo da cantora e a da marca começou a circular nas redes sociais em julho deste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sole Retriever (@thatsoleretriever)

Além disso, outras imagens mostram o produto elaborado pela cantora. O tênis, de acordo com essas fotos, seguiriam um aspecto monocromático e levariam o nome de Billie Eilish. Todas as imagens foram publicadas pela Sole Retriever, página informativa especializada em tênis. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sole Retriever (@thatsoleretriever)

Essa parceria não seria tão inusitada como alguns podem pensar. A cantora já declarou o seu amor pelo modelo em entrevistas a marca:

“Uma coisa que amo nos Jordans é que há muitos deles. É como um, dois, três, quatro, cinco, seis e continua indefinidamente. Ainda está indo. Eu gosto que realmente não tenha um fim (…) Se alguém não gosta de um, pode gostar de outro. Você pode gostar de todos eles, pode odiar todos eles, mas eu amo todos eles, de verdade. Cada sapato é uma personalidade em si. ”

No final de 2020, em uma entrevista, o vice-presidente de calçados da Jordan, Gentry Humphrey também sugeriu que uma parceria com a cantora seria realizada em breve.

Escrito por Douglas Françoza

MTV VMA: Saiba como assistir a premiação

Megan Thee Stallion explica porquê homens ficam desconfortáveis com seu sucesso