"Tenho sonhos e objetivos para expandir o meu trabalho para América Latina", diz Flay. Foto: Divulgação
Flay foi uma das convidadas no quadro #PalcoPOPline para o bate-papo sobre “Fenômenos da música do Nordeste” ao do DJ Ivis e Vitor Fernandes. Sobre o tema, a cantora revelou que se sente realizada com esse boom da música regional para todo o país.
“Tenho sonhos e objetivos para expandir o meu trabalho para América Latina”, diz Flay. Foto: Divulgação
“Eu estou muito feliz com o sucesso da música nordestina no mercado Brasil! Muitas músicas do Nordeste no top #50! Esse momento está lavando a minha alma porque muitas pessoas tinham preconceito. Fico muito feliz pelas oportunidades e espaço para os artistas nordestinos”.
A artista também fez questão de afirmar que no presente passa por um momento de mudança de imagem. O seu objetivo é ser conhecida como uma cantora versátil e sem rótulos de ritmos.
“Eu vou continuar a minha caminhada tijolinho por tijolinho. É um ano de transição de carreira. De que as pessoas não associem tanto a minha imagem como ex-BBB e nem como cantora de pop/funk, já que logo quando sair, gravei música com a Bárbara Labres e o Jerry Smith. Eu estou preparando lançamentos e tem um pouco de tudo: tem pagode com um ícone do ritmo, tem sertanejo, com uma grande participação também. Tem muita coisa para sair, muitas facetas da Flay em gêneros diferentes. E olha, já vou falar com exclusividade, a minha próxima música vai ser um piseiro com uma bregadeira”.
Além disso, Flay revelou que tem planos a longo prazo, mas está muito tranquila, respeitando os tempos dos processos:
“O meu lema é ir passo a passo, construir tijolinho por tijolinho porque eu sei que tudo é uma construção e estou me preparando muito para isso – estudando música, estudando também processos. Até porque, eu tenho sonhos e objetivos para expandir o meu trabalho para a América Latina, tenho até feat marcado”, disse fazendo mistério.
Estamos torcendo por você, Flay!
Veja como foi o #PalcoPOPline com Flay e Vitor Fernandes