A crise mundial está afetando não apenas o mercados financeiro, mas também a indústria fonográfica, e, pelo visto, as garotas da Pussycat Dolls já são vítimas da recessão.
Segundo o blogueiro Perez Hilton, os shows do quinteto americano que acompanhará a tour “Circus” de Britney Spears anda sofrendo cortes, a começar pelos dançarinos, que ficarão de fora dos shows das PCD.
Sem dançarinos: Pussycat Dolls enfrentam crise
O blogueiro afirma que teve acesso a uma mensagem corporativa da gravadora, em que havia uma troca de emails entre uma integrante do grupo e a presidente da gravadora Interscope, Jimmy Iovine. Hilton informa que a relação das garotas entre si e com a major está estremecida.
Na mensagem, a Doll Kimberley pede para Iovine manter os dançarinos na tour, e ela tem como resposta da chefa:
“Não podemos. Sinto muito, é díficil neste momento que o álbum não está vendendo, foi por isso que fizemos Jai Ho e relançamos o álbum. Queremos manter a coisa toda rolando, e a esse nível não é uma escolha, é uma realidade.“
Em resposta do blog de Perez Hilton, a fundadora das Pussycat Dolls, Robin Antin, negou que as garotas estejam brigando ou dando prejuízo.
“Estava na tour com as Dolls na Europa, com a arena ESGOTADA, foi incrível! Quem falou que as garotas estão brigando? Não é verdade! Está tudo bem na terra PCD, eu te prometo“, garantiu Antin.
O novo álbum do quinteto, Doll Domination, já vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo.
A aguardada adaptação cinematográfica de “Wicked” com Ariana Grande e Cynthia Erivo finalmente chegou aos cinemas oficialmente nesta quinta-feira (21). Acompanhando a estreia nas...