in

Tempos de crise: Relação entre Pussycat Dolls e gravadora está estremecida

A crise mundial está afetando não apenas o mercados financeiro, mas também a indústria fonográfica, e, pelo visto, as garotas da Pussycat Dolls já são vítimas da recessão.

Segundo o blogueiro Perez Hilton, os shows do quinteto americano que acompanhará a tour “Circus” de Britney Spears anda sofrendo cortes, a começar pelos dançarinos, que ficarão de fora dos shows das PCD.

http://i42.tinypic.com/egsv4k.jpg

Sem dançarinos: Pussycat Dolls enfrentam crise

O blogueiro afirma que teve acesso a uma mensagem corporativa da gravadora, em que havia uma troca de emails entre uma integrante do grupo e a presidente da gravadora Interscope, Jimmy Iovine. Hilton informa que a relação das garotas entre si e com a major está estremecida.

Na mensagem, a Doll Kimberley pede para Iovine manter os dançarinos na tour, e ela tem como resposta da chefa:

Não podemos. Sinto muito, é díficil neste momento que o álbum não está vendendo, foi por isso que fizemos Jai Ho e relançamos o álbum. Queremos manter a coisa toda rolando, e a esse nível não é uma escolha, é uma realidade.

Em resposta do blog de Perez Hilton, a fundadora das Pussycat Dolls, Robin Antin, negou que as garotas estejam brigando ou dando prejuízo.

Estava na tour com as Dolls na Europa, com a arena ESGOTADA, foi incrível! Quem falou que as garotas estão brigando? Não é verdade! Está tudo bem na terra PCD, eu te prometo“, garantiu Antin.

O novo álbum do quinteto, Doll Domination, já vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo.

ASSISTA AOS CLIPES DAS PUSSYCAT DOLLS

LEVE PRA CASA A EDIÇÃO DELUXE DO NOVO ÁLBUM DAS PUSSYCAT DOLLS

Escrito por Tiago Miranda

UK Albums Charts (01/03/2009)

"Guilty Pleasure": Ashley Tisdale revela nome de novo álbum