Pitty. Foto: Twitter
in ,

“Tempo de Brincar”: Pitty resgata o bom e velho rock em novo single

Música e clipe serão lançados nesta quinta-feira (8/07)

Avisa que é ela! Após o sucesso do disco “Matriz”, lançado em 2019, Pitty promete entrar muito rock n’ roll em sua mais nova produção. É que nesta segunda-feira (5/07), a cantora anunciou o lançamento de “Tempo de Brincar”, que tem previsão de estreia para esta quinta-feira (8), às 19h. E tudo indica que o trabalho já chega com clipe e tudo mais!

Em um pequeno teaser compartilhado nas redes sociais da artista, Pitty aprece em um vídeo de fundo preto, ao som de muitos reefs de guitarra. Se era do bom e velho rock que os fãs estavam sentindo falta, é isso que eles vão ter! No Twitter, ela fez uma pequena lista do que está por vir.

Pitty. Foto: Twitter

“Música inédita, clipe novo, rockão”, escreveu ela no microblogue com uma espécia de checklist. O trabalho chega após o lançamento do disco “Matriz”, que revisitou a trajetória da artista baiano pela cena underground de Salvador, em que ela se debruçou por uma sonoridade bem brasileira. Agora, a banda assume as guitarra, provando que o rock brazuca está bem vivo!

“Chip Novo”: Maior idade!

Um dos discos mais importantes da carreira de Pitty e também da história do rock nacional atingiu a maior idade. É isso mesmo! O aclamado “Admirável Chip Novo” completou 18 anos, na últimas sexta-feira (7/05), desde seu lançamento, provando que envelheceu muito bem. Obrigado!

Pitty. Foto: Divulgação

Foi através desse menino rebelde que a cantora baiana foi alçada aos olhos do público e inserida aí mainstream com os hits “Máscara”, “Admirável Chip Novo”, “Equalize”, “Teto de Vidro” e “Semana Que Vem” – que, diga-se de passagem, dominaram as rádios e toda a programação da MTV Brasil. Um disco repleto de sucessos, que chegou a ter cinco singles trabalhados com clipe. Nada mal para o debut de estreia de uma cantora, até então, desconhecida.

Lançado mais precisamente no dia 7 de maio de 2003, o título faz referência ao romance do autor inglês Aldous Huxley que se debruça pelos desafios tecnológicos de “Admirável Mundo Novo”. O livro é ambientado no ano de 2540 e retrata uma sociedade manipulada pela pela high-tech. Trilha que estamos seguindo muito bem tendo em vista uma geração dominada por smartphones e redes.

Escrito por Leonardo Rocha

Now United: Nour Ardakani revela onde está

Now United: Nour Ardakani revela onde está

Now United no Brasil: fãs pedem que ninguém siga o grupo

Now United no Brasil: fãs pedem que ninguém siga o grupo