O Fifth Harmony está em estúdio preparando o terceiro álbum da carreira e pelo visto algumas mudanças ocorreram desde o “7/27” – e não estamos falando apenas da saída de Camila Cabello.
Para a Billboard nos bastidores de um evento da Republic Records, Ally Brooke conversou rapidamente sobre o que os fãs podem esperar. “Estamos em estúdio trabalhando muito, muito, muito duro. Pudemos compor mais para este álbum. Pela primeira vez, temos mais controle criativo e decisão e isso é algo que nos anima muito. Estamos muito felizes em ter esse controle e nossas vozes nas letras, na composição, algo que nós não tínhamos antes como grupo”, comentou.
A falta de liberdade criativa foi uma das razões, inclusive, para a saída de Camila. “O Fifth Harmony não foi o máximo de expressão de mim. Meus fãs vão realmente me conhecer através da música que estou escrevendo. Meu objetivo é ser corajosa e abrir minha alma”, disse recentemente para a revista Seventeen. “Vou continuar a desejar o melhor para elas e eu estou feliz que elas continuarão suas jornadas como o Fifth Harmony. Também estou ansiosa para ouvir as novas músicas do grupo e seus projetos solos”, continuou.