in

“Tell Me You Love Me”: o que a mídia está falando sobre o single de Demi Lovato

Nesta quinta-feira (24) Demi Lovato colocou em pré-venda “Tell Me You Love Me”, seu novo álbum. Junto, saiu a música inédita que leva o mesmo título. Os fãs ficaram muitos animados e os sites especializados já ouviram e publicaram suas críticas. Confiram alguns destaques dos principais comentários.


Rolling Stone
“Uma produção de estúdio pesada é a linha de fundo em seu trabalho. Tanto ‘Sorry Not Sorry’ quanto ‘Teel Me You Love Me’ são cheias de batidas eletrônicas e uma crescente programação de bateria ao redor dos vocais abrasadores de Demi. Ela salva seus lamentos mais impressionantes para o final de ‘Tell Me You Love’, onde faz uma série de improvisos vigorosas”.

Idolator
“A música é um hino ardente que mostra a transformação da garota de 25 anos em uma cantora sexy de soul music”.

Direct Lyrics

“‘Tell Me You Love Me’ nos lembra o quanto é importante ter um ponto de apoio em sua vida. Preenchida com poderosos vocais de Demi Lovato, ela mostra que está cada vez melhor!”

Gears Of Biz

“‘Tell Me You Love Me’ não tem medo de falar sobre os pontos baixos de uma relação que a maioria das canções pop evitam. Ela canta sobre as inseguranças que sentimos quando estamos tão apaixonados e não podemos imaginar ficar nem um dia sem essa pessoa especial. Fazendo isso, Lovato ajuda a normalizar esses sentimentos e deixar seus fãs saberem que eles não estão sozinhos. Ela ainda está descobrindo, também.”

Celeb Mix

“Uma ouvida é suficiente para provar que Demi está maior e melhor que nunca. Estamos amando a vibe com soul que realmente permite que a força vocal brilhe. Se ‘Tell Me You Love Me’ é tão boa assim, o álbum vai ser algo especial.”

Escrito por Caian Nunes

Lary assina com a Sony Music e anuncia título de primeiro single com gravadora

Katy Perry fala sobre briga com Calvin Harris no passado e como parceria em “Feels” aconteceu