banner com link para rádio globo
Teen Wolf: todas temporadas entram na Paramount+
(Foto: Divulgação)
in ,

Teen Wolf: todas temporadas entram na Paramount+

Serviço de streaming disponibiliza temporadas da série, que vai virar filme em 2022.

Antes do filme de “Teen Wolf”, os fãs poderão assistir novamente a todas as seis temporadas da série. “Teen Wolf” entrou no catálogo do serviço de streaming Paramount+, o mesmo que deterá a exclusividade do longa-metragem que é prometido para 2022.

Leia mais:

(Foto: Divulgação)

O que se sabe sobre o filme “Teen Wolf”?

A Paramount+ está produzindo um filme especial desdobrando a série. O filme de “Teen Wolf” faz parte do contrato assinado entre Jeff Davis, criador da série, e a MTV Entertainment Studios. Davis atuará como roteirista e produtor do filme, que fez muito sucesso com o público adolescente, ganhando vários Teen Choice Awards.

Teen Wolf ganhará filme com elenco da série
(Foto: Divulgação)

No filme, um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Tyler Posey), não mais adolescente, pode reunir novos aliados e amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

A Paramount+ já anunciou que o filme terá o elenco original da série. Como ela teve seis temporadas, é impossível incluir todo mundo. A produção deve se focar nos personagens mais relevantes. O retorno de Lydia (Holland Roden) e Stiles (Dylan O’Brien) é muito esperado, além é claro de Scott McCall, o único oficialmente confirmado.

Escrito por Leonardo Torres

“2022”: HBO Max anuncia produção musical com Ludmilla, Racionais MC’s e mais

Conheça Michael Giacchino, compositor da trilha sonora de Homem-Aranha

‘Homem-Aranha’: Conheça Michael Giacchino, compositor da trilha sonora