Infelizmente, o Teen Choice Awards foi marcado por ausências. Nomes como Miley Cyrus e Bruno Mars, anunciados para homenagens especiais, não compareceram. Ela não deu justificativas, mas ele estava com show da “24K Magic World Tour” em Indianopolis, outra cidade. O Teen Choice Awards foi em Los Angeles. Bruno apareceu apenas em vídeo pré-gravado.
Camila Cabello, anunciada para uma “aparição”, é o ato de abertura da “24K Magic World Tour”. No exato momento do início da cerimônia, ela estava se apresentando em Indianopolis. Ela “apareceu” em um VT apenas.
Never knew we 'shipped @Camila_Cabello with a panda before #TeenChoice 😅😅😅😅 pic.twitter.com/B2dAE7ReJn
— Access Hollywood (@accesshollywood) August 14, 2017
Mas a lista de faltantes no Teen Choice foi ainda maior. Ariana Grande, que está no Japão, não compareceu para receber um prêmio. Beyoncé e Zac Efron, idem. Shawn Mendes, anunciado para “aparição”, também deu cano. Ed Sheeran, a mesma coisa. A Fox usou o termo “aparição” para atrair atenção dos telespectadores, mas já estava ciente que os artistas não compareceriam na cerimônia – e só seriam vistos por vídeos recebendo os troféus. Bastante decepcionante…
Shawn Mendes recebendo seu prêmio por "Melhor turnê" no #TeenChoice pic.twitter.com/KqmfIm5lPm
— Tudo Shawn (@TudoShawn) August 14, 2017