Ted Lasso: 3ª temporada terá 12 episódios
(Foto: Divulgação)
in ,

Ted Lasso: 3ª temporada terá 12 episódios

Jason Sudeikis revelou informação. Já se fala, inclusive, em 4ª temporada…

Vencedora de seis troféus no Emmy Awards 2021, a série “Ted Lasso” tem mais 12 episódios encomendados na Apple TV+. A revelação foi feita pelo ator, produtor e roteirista Jason Sudeikis, em coletiva de imprensa após a premiação. O vídeo foi divulgado pelo site IndieWire:

“Ted Lasso” estreou em 2020 e já teve 23 episódios. Ela está em 69º lugar no ranking de séries de TV mais bem avaliadas no site IMDB. Ela já ganhou 37 prêmios desde sua estreia. No Emmy, levou os de melhor série de comédia, melhor ator (Jason Sudeikis), melhor atriz coadjuvante (Hannah Waddingham), melhor ator coadjuvante (Brett Goldstein), melhor elenco de série de comédia, melhor montagem e melhor mixagem de som.

Ted Lasso: 3ª temporada terá 12 episódios
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Na série, Jason Sudeikis é um técnico de futebol americano que se muda para a Inglaterra para treinar um time de futebol loucal. Mas a verdade é que lhe falta experiência.

4ª temporada de “Ted Lasso” em 2023?

Sucesso de público na Apple TV+, “Ted Lasso” tem chance, inclusive, de ganhar uma 4ª temporada. Jason tocou no assunto durante uma entrevista em junho para a revista Entertainment Weekly:

“[A hipótese de continuidade] se chama caminhão iMoney. Eu estou feliz que eles estejam pagando por essas três temporadas. Quanto ao que acontecerá depois disso, quem sabe? Eu não sei”, declarou.

Por outro lado, o produtor executivo Bill Lawrence falou no ano passado que era Sudeikis quem tinha três temporadas em mente. Segundo ele, Jason não queria passar mais tempo gravando na Inglaterra, porque ele mora nos Estados Unidos.

Escrito por Leonardo Torres

Biógrafos de Elis Regina e Belchior contam bastidores em podcast

Cupido do pop: Pabllo Vittar pode xavecar seu amade para você