O The Voice é um programa que costuma levar talentos anônimos para revelar o talento ao país. De vez em quando, no entanto, os próprios técnicos sobem ao palco para soltar a voz. É o caso de John Legend, Gwen Stefani, Camila Cabello e Blake Shelton, os técnicos da 22ª temporada dos Estados Unidos. Eles entraram no clima de natal e cantaram “The Christmas Song (Chestnuts Roasting On An Open Fire)”, que é originalmente de Nat King Cole.
Os artistas escolheram os melhores trajes de gala, com destaque para os belos vestidos de Camila Cabello e Gwen Stefani. Com uma árvore de natal prateada de fundo, cada um colocou sua personalidade de forma única, mas mostrando uma impressionante química entre eles.
Nesta terça-feira (13) acontece a grande final do The Voice USA. Quem será que vai ganhar? Ainda estão no páreo Omar Jose Cardona (equipe do John Legend), Morgan Myles (equipe da Camila Cabello), Bryce Leatherwood, Brayden Lape e Bodie, todos esses três últimos da equipe do Blake Shelton. Infelizmente Gwen Stefani não levou ninguém para a final.
Havana, ooh na-na
Essa não é a primeira vez que os técnicos da 22ª temporada sobem ao palco juntos. Logo no início, para dar as boas-vindas à novata Camila Cabello, eles se juntaram para cantar o grande hit “Havana”. E não é que ficou super legal?
Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...