Foto: TV Globo/João Miguel Júnior
in ,

Técnicos do “The Voice+” comentam os desafios da fase ‘Tira-Teima’

Mais oito candidatos garantem vaga na próxima fase e outros quatro serão eliminados

No próximo domingo (28) acontece o terceiro dia do ‘Tira-Teima’, segunda etapa do The Voice+. Os técnicos Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho estão afinados, mas nunca acostumados, com a difícil escolha de selecionar um participante para deixar a competição. Mais oito candidatos garantem vaga na próxima fase e quatro não terão chances de continuar no jogo.

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Para Mumuzinho, diante de apresentações tão profissionais que vem assistindo, as decisões acabam sendo baseadas nos detalhes. “A gente monta o time com o timbre. Analisamos quais timbres temos, para montar um time sempre mais forte”, diz o cantor.

Ludmilla também reforça os atributos musicais que eles reuniram no programa. “Todos eles têm uma qualidade incrível. Avalio quem vai melhor naquele determinado dia, quem pode ter evoluído mais um pouquinho, e assim vamos seguindo nesse caminho”, relata.

Para o cantor Daniel, mesmo conhecendo cada uma das etapas, não é possível se preparar para o que está por vir. “Eu não consigo arquitetar o que vai acontecer pela frente. Costumo agir com a emoção do momento porque estamos ali de corpo e alma, ouvindo as pessoas cantarem. Você acaba sendo envolvido pela emoção, por aquela alegria e pela satisfação de ter visto e ouvido algo que gostou. Prefiro optar pelo que eu acho que tem que ser através da minha intuição”, compartilha o técnico.

Claudia Leitte comenta o desafio nas escolhas e destaca a qualidade das performances dos candidatos. “É uma etapa muito importante e complicada, que deixa o coração apertado. Está bem equilibrada, o que mostra muito de como as vozes estão cada vez mais impecáveis”, afirma.

Fique por dentro de cada etapa do programa!

Após o Tira-Teima, o “The Voice+” terá mais três etapas: Top dos Tops, Semifinal e a tão esperada Final. Saiba mais sobre cada uma:

Top dos Tops – A cada fase, a competição se torna ainda mais desafiadora. Agora, dos oito que permanecem em cada time, somente quatro serão escolhidos pelo técnico para seguir para a “semifinal”.

Semifinal – A “Semifinal” começa com 16 candidatos. Nesta fase, as quatro vozes de cada time cantam e cada técnico escolhe duas vozes para a última etapa do reality.

Final – A grande final está prevista para ser exibida ao vivo. Os finalistas se apresentam e, desta vez, quem escolhe o vencedor do ‘The Voice +’ é o público.

Incrível, né? O reality é exibido na TV Globo aos domingos, após a ‘Temperatura Máxima’; às segundas, às 20h30, no Multishow; e está disponível também no Globoplay.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Clipe de Jão conta com parceiro de Ariana Grande e Justin Bieber

Clipe de Jão conta com parceiro de Ariana Grande e Justin Bieber

Fireworks

K-Pop: ATEEZ aposta em clima quente em prévia de “Fireworks (I’m the One)”