A estreia ocorrerá no dia 14 de setembro nos Estados Unidos, com dois episódios. Os outros serão divulgados parcialmente, um por semana. A Globoplay, que possui a série “The Handmaid’s Tale” em seu catálogo, ainda não anunciou quando será a estreia no Brasil.
Na 5ª temporada, o público verá June lutando para derrubar Gilead, já sabendo que foi June quem mandou matar o marido (Joseph Fiennes). Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador da série Bruce Miller disse que a história que está chegando a um ponto crucial. Ele não sabe se significa o “começo do fim”, mas certamente é um ponto para reavaliação interna. Mas o desejo dele é de continuar, enquanto Elisabeth Moss quiser. Os dois adoram trabalhar juntos.
Elisabeth Moss promete temporada selvagem para “The Handmaid’s Tale”
(Foto: Hulu)
Para Elisabeth Moss, a 5ª temporada é a mais desafiadora até agora. Ela disse ao TV que há muitos acontecimentos em algumas temporadas e menos em outras. Mas que a 5ª é quase difícil de acompanhar.
“Nao é da boca para fora. Eu realmente quero dizer que quase não consigo acompanhar a quantidade de ação que está acontecendo. Então isso tem sido empolgante e desafiador, é claro, porque significa que estamos trabalhando muito duro e estamos muito nas locações. Mas nunca há um momento de tédio”, comenta.
Além de atuar, Elisabeth Moss dirigirá dois episódios da nova temporada. Ela também assumiu a função de diretora na 4ª temporada, fora a de produtora executiva.
As novidades do NewJeans, após o rompimento com a ADOR, estão chegando de pouco a pouco. Nas últimas semanas, Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein criaram novas contas nas redes...