Um novo teaser do filme “The Fash”, da DC, destaca as viagens no tempo que o super-herói interpretado por Ezra Miller fará. No vídeo, o personagem conta para Bruce Wayne (Ben Affleck) que pode voltar no tempo e causar mudanças no decorrer da história, inclusive salvar os pais de Batman. Mas, em seguida, aparece a mensagem “muda uma coisa, mude tudo”.
> “The Flash”: 3 HQs para ler antes do filme e entrar no ritmo do herói
O teaser termina com uma nova versão do Batman, interpretada por Michael Keaton. Uma das grandes apostas da DC para os cinemas em 2023, “The Flash” explorará o multiverso através do personagem-título.
“So you’re saying… you can travel back in time?”
Brand new International TV-Spot for The Flash! #TheFlashMovie pic.twitter.com/fRcVVMqSBU— The Flash Film News (@FlashFilmNews) May 3, 2023
Leia mais:
- “The Flash”, com Ezra Miller, ganha novo trailer na CinemaCon: assista!
- DC divulga dois pôsteres novos de “The Flash”, com Batman e Supergirl
- Saiba como é a cena cortada da Mulher Maravilha em “The Flash”
“The Flash” é bastante aguardado também por trazer outros personagens da DC, como o Batman (interpretado por Ben Affleck e por Michael Keaton), a Supergirl (Sasha Calle) e General Zod (Michael Shannon).
A estreia ocorrerá em 15 de junho.
“The Flash” ganha classificação PG-13 nos EUA
A Motion Picture Association (MPA), órgão que administra a faixa etária de filme se séries nos Estados Unidos, divulgou que “The Flash” recebeu a classificação PG-13. Ou seja, para maiores de 13 anos.
A classificação se deve às cenas de ação violentas, linguagem inapropriada de cenas de nudez parcial. É a mesma classificação etária dada para outros lançamentos recentes da DC, “Adão Negro” (2022) e “Shazam! Fúria dos Deuses” (2023).
O filme, que marca o retorno de Ezra Miller após uma série de polêmicas e escândalos policiais, é uma grande aposta da DC e da Warner Bros. A direção é de Andy Muschietti (de “It: A Coisa”). Estima-se que ele tenha custado US$ 200 milhões para os cofres do estúdio. O investimento em marketing é altíssimo. O primeiro trailer estreou no intervalo do SuperBowl, que é o intervalo comercial mais caro da TV americana.