in

Teaser? Kevinho posta trecho de música nova e marca Anitta

Kevinho pode ter mostrado para os fãs um pedacinho de sua música com Anitta, chamada extraoficialmente de “Terremoto” (palavra que ele mesmo usou para se referir à faixa, meses atrás). Ele postou um vídeo no Instagram Stories cantando os versos “vem, novinha, vem pra cá, vem mexer o bumbum” e marcou Anitta. Haveria outro motivo para marcá-la se não fosse essa a colaboração deles dois?

Eles falam sobre essa música há mais de um ano. Kevinho já chegou a anunciar o lançamento para “breve” mais de uma vez, o que não aconteceu. Em entrevista ao POPline neste mês, Anitta explicou que a faixa não foi engavetada, como alguns fãs já intuíam. “Não ficou esquecida no churrasco. É porque eu quero um bom momento para lançar. Ela é muito boa. Mas eu quero um bom momento para lançar. Inclusive estou puxando a orelha do Kevinho. Bota uma matéria aí para ver se ele corre, porque estou arrumando um negócio pra ele e ele está me enrolando”, disse a cantora.

Kevinho vem de uma sequência extensa de parcerias. Só neste ano, ele já lançou singles com Simone & Simaria (“Ta Tum Tum”) e MC Kekel (“O Bebê”), além de ter aceitado o convite para botar voz em músicas de Mc Dede (“Pega a Receita”), Aldair Playboy e Wesley Safadão (“Amor Falso”), e Major Lazer (“Loko”).

Escrito por Leonardo Torres

Exclusivo: UM44K mostra capa do novo single “Grupo Bom”

De médico a vencedor do Oscar: saiba quem é Jorge Drexler, o maior premiado do Grammy Latino 2018!