Foto: Divugação
in

“Dream Girl”: Remix de viral do TikTok com Tati Zaqui ganha clipe nesta quinta

Assista ao teaser exclusivo do vídeo!

Se você gosta do TikTok, já deve ter vistos muitos vídeos ao som de “Dream Girl“, música originalmente de Ir Sais que recentemente ganhou um remix com Tati Zaqui! Mesmo com todas as restrições da quarentena, um clipe foi gravado, representando toda essa vibe contagiante da música.

Dream Girl viral TikTok
Foto: Divulgação

Tati Zaqui está muito feliz por fazer parte desse sucesso. “Particularmente, vivo um momento profissional muito feliz. Receber o convite de Ir Sais para a faixa foi um presente! Agora, o clipe. Realmente incrível! Mesmo a distância, que hoje nos separa fisicamente, conseguimos imprimir a mensagem de Dream Girl. Meu desejo, claro, é que as pessoas curtam muito, assistam, dancem e se divirtam. O Papiamento conquistou o mundo! Obrigada, Ir! Estamos juntos”, diz ela.

O clipe do remix de “Dream Girl” com participação da brasileira será lançado nesta quinta-feira (10) às 11h.

Assista teaser exclusivo

O viral

Dream Girl” estourou no TikTok e já ganhou até certificado de ouro no Brasil. Artistas como Ludmilla, Larissa Manoela, Tirulipa e Jason Derulo fizeram vídeos dançando essa música. Só o vídeo do Jason Derulo teve 31 milhões de visualizações. O da Ludmilla, 26 milhões.

O single, originalmente lançado em 2018, ganhou remix em 2019 com Rauw Alejandro. Foi essa versão que caiu no gosto popular. O vídeo oficial no YouTube teve mais de 140 milhões de acessos. A canção entrou no Top 200 do Spotify de 19 países, sobretudo latinos. Ela também cravou lugar na parada viral do Spotify em 33 países.

Veja um compilado de vídeos do tik tok:

Escrito por Caian Nunes

Jojo Todynho desponta como máquina de memes em "A Fazenda" e bate 10 milhões de seguidores no Instagram

Jojo Todynho desponta como máquina de memes em “A Fazenda” e bate 10 milhões de seguidores no Instagram

Anitta e Ludmilla levantaram a bandeira branca? "Onda Diferente" estará na trilha sonora de "Vai, Anitta 2". Foto: Divulgação

Anitta e Ludmilla levantaram a bandeira branca? “Onda Diferente” estará na trilha sonora de “Vai, Anitta 2”