in ,

Assista ao teaser exclusivo de “Eazy”, novo clipe de Lorena Simpson

Cantora, de 33 anos, lança música cantada em português e clipe nesta sexta-feira.

Toda trabalhada no autoconhecimento, Lorena Simpson lança nesta sexta-feira o single “Eazy”. A faixa, uma parceria com o Molla DJ, faz um convite a autorreflexão e vem acompanhada de um clipe monocromático. A produção intimista foi gravada durante o período de isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, na casa da cantora.

“Eazy é uma autorreflexão, com um ritmo que faz carinho nos ouvidos e desacelera a mente. Em tempos difíceis como estamos vivendo, dedique alguns minutos ao seu próprio mundo. Não é sobre o caos de fora, mas sobre a paz de dentro. Não é sobre o todo, mas sobre aquele momento, só seu. Play na música, pause por você. Fácil
assim. Eazy” explica, Lorena Simpson.

Foto: Reprodução da capa do single “Eazy”.

O projeto é mais um trabalho da loira nas composições em português, que desde 2018, vem incluindo em seu repertório faixas dedicadas ao público brasileiro. Assista a um trecho exclusivo do clipe de “Eazy”, que será lançado nesta sexta-feira:

 

Lorena Simpson é a maior e mais premiada cantora brasileira do cenário da música pop eletrônica. Em seus 9 anos de carreira cantando majoritariamente em inglês, ela lançou músicas que se tornariam hits, como “Brand New Day”, em parceria com DJ Filipe Guerra em 2009, e os sucessos “This Moment”, gravada em 2011, “Hey Hey” e “Shake it Out”, produzida pelo DJ Tommy Love em 2017.

Primeiro Play

Nesta quinta-feira “Eazy” ganhará estreia exclusiva no POPline na FM O Dia, no quadro Primeiro Play. O novo single de Lorena Simpson será executado durante o programa, que começa às 20 horas na rádio FM O Dia do Rio de Janeiro.

É possível escutar o programa no dial do Rio de Janeiro e também em todo Brasil através do site e do aplicativo da rádio.

Além de “Eazy”, o POPline na FM o Dia desta semana ainda contará com estreias de outros singles, que só serão lançados na sexta: “Você é do Mal”, de As Baías e Cleo, “Ele Não Tem”, de Jonas Esticado e Gusttavo Lima, e “Ida e Volta”, de Suel!

Escrito por Leonardo Rocha

Como vai ser: fotos dão dica do cenário do Billboard Music Awards 2020 nesta noite

Britney Spears ganha novo direito em batalha judicial contra seu pai