in ,

Veja teaser de “Além do Guarda-Roupa”, série inspirada em K-Pop e doramas

“Além do Guarda-Roupa” estreará em julho na HBO Max.

Veja teaser de "Além do Guarda-Roupa", série inspirada em K-Pop e doramas
(Foto: YouTube / HBO Max)

A HBO Max divulgou o primeiro teaser da série brasileira “Além do Guarda-Roupa”, inspirada no K-Pop e em doramas (séries coreanas). Além disso, o serviço de streaming anunciou a data de estreia do programa para 20 de julho.

Leia mais:

O teaser destaca as participações dos “idols” Kim Woojin, Jinkwon, Lee Minwook e Yoon Jae Chan, que vieram ao Brasil especialmente para as gravações. A protagonista da história é Sharon Cho, que interpreta uma adolescente de 17 anos filha de um sul-coreano. Ela não gosta de K-Pop, ao contrário do que imaginam suas colegas de escola, mas… Confira a sinopse:

Carol, protagonista de ALÉM DO GUARDA-ROUPA, é uma adolescente de 17 anos, filha de uma bailarina brasileira e um sul-coreano, que vive uma desafiadora jornada de superação, aceitação e autoconhecimento após a morte de sua mãe e o abandono de seu pai, que decide voltar à Coreia do Sul. Em uma relação conflituosa com sua ascendência, ela nega conhecer melhor qualquer tema que remeta à cultura sul-coreana, mas sua vida muda após uma descoberta única: seu guarda-roupa é na verdade um portal mágico que conecta seu quarto ao apartamento de um grupo de K-pop de grande sucesso do momento, o ACT. Por meio de muitas aventuras, a personagem enfrenta desafios no amor, nas amizades e em suas raízes.

Mais detalhes de “Além do Guarda-Roupa”

A série terá 10 episódios. Júlia Rabello, Sabrina Nonata, Lucas Deluti, Luiza Parente e Ana Botafogo também estão no elenco, que tem direção de Marcelo Trotta, Sabrina Greve e Paula Kim.

“Além do Guarda-Roupa” é uma aposta para o público juvenil amante de K-Pop. A HBO Max entende que há um volume grande de fãs da cultura sul-coreana no Brasil, e é um público carente de produções audiovisuais ficcionias.

“Além do Guarda-roupa é nossa primeira produção inspirada no universo dos dramas coreanos, e acreditamos muito no potencial desta história”, comenta Mônica Albuquerque, head de Gestão de Talentos e Desenvolvimento de Conteúdos de Ficção para a América Latina na Warner Bros. Discovery.