Duda Beat está com um novo álbum, o “Te Amo Lá Fora”! O trabalho é a continuação do sucesso de 2018, “Sinto Muito”, com uma artista mais madura e um pouco sombria. O POPline News quis saber tudo sobre o projeto e desvendar a curiosa história do título, que envolve Thalía no Brasil.
O álbum saiu nesta terça-feira (27/04), após um período de dúvida por parte dela e da equipe, frente aos impactos da pandemia. “Té Amo Lá Fora” fala de todas as fases amor, com uma Duda mais dark. “Fala da fase que a gente tá mais apaixonada, tem a sofrência, quando a gente está rancorosa. Música para todas as fases“, revela.
O título vem com inspiração numa frase dita pela cantora Thalía, durante passagem pelo Brasil há quase 25 anos. “Quando eu era bem criança eu era muito fã dela, e lembrei de uma vez que ela foi num programa do Gugu, quando ele chama as câmeras e diz que lá fora todo mundo te ama e ela fala essa frase. Ficou muito marcado em mim. Lembrei dessa história e lembrei que essa frase tem tudo a ver o que quero dizer sobre esse disco”, diz.
A frase de Thalía fez todo sentido para Duda durante a composição do novo trabalho que traz uma pitada de autoestima e o resgate de um outro tipo de amor: o próprio: “Fala muito sobre: ‘ok, você passou na minha, te amo, mas te amo longe de mim, lá fora, distante, aqui dentro eu me amo“, diz.
O abre-alas da nova fase veio com “Meu Piseiro”, que reforça a marca regional pop na sonoridade da artista. “Foi escolhido principalmente por ter um a narrativa que fala muito pelo álbum, que fala sobre estar tudo perdoado e ninguém é obrigado a me aceitar assim”, destaca.
Neste lançamento, Duda não só mostra o seu amadurecimento musical como também explora novas sonoridades e narrativas sem perder de vista o que a trouxe até aqui. Ainda mais esperta e debochada, a cantora confiou a dupla Lux & Tróia (Lux Ferreira e Tomás Tróia) a produção do disco. A escolha foi certeira, não há uma faixa mal produzida. Tudo muito refinado.
Não podemos deixar de falar de “Te Amo Lá Fora” sem falar das parcerias. A cantora vem muito bem acompanhada de Dona Cila do Coco e Trevo. “As parcerias de Dona Cila do Coco, em ‘Tu e Eu’. Essa música é uma homenagem ao meu país, Pernambuco, estou muito feliz dela estar comigo nessa e temos o Trevo, esse rapper baiano massa”, comemora.