(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Em áudio, Tays Reis lamenta queda de engajamento após término com Biel

Redes sociais da cantora já não contam com altos índices de likes e comentários

Tays Reis e Biel anunciaram o fim de seu relacionamento no final de maio. Ambos se pronunciaram nas redes sociais, dando a entender que terminaram em bons termos. Agora, um suposto áudio em que a cantora fala sobre seu pós-término foi divulgado. No registro, ela lamenta a falta repentina de engajamento nas redes sociais.

(Foto: Reprodução Internet)

Estou meio assim, meio estranha, meio triste, sabe? Depois que me separei, parece que os comentários das minhas fotos começaram a diminuir. Não sei se o povo só se engajava porque era um casal“, diz o áudio.

Eu fico me perguntando se os fãs realmente, sei lá, estão no mesmo lugar, sabe? Esse relacionamento me afetou muito. Vejo os comentários, antes batia 20 mil, hoje em dia bate 16 mil, no máximo. Alguns batem até 20 mil porque tem fãs que são fortes, são firmes. Estou triste porque a última foto que eu postei deu 6 mil comentários”.

O áudio foi compartilhado pelo colunista Leo Dias, confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

O casal começou a se relacionar em “A Fazenda 12”. Dois meses depois de deixarem o reality show, começaram a morar juntos e nesse meio tempo até lançaram uma parceria musical, “Artigo 175“. O romance, no entanto, chegou ao fim após quatro meses.

Em seu pronunciamento sobre o término, publicado no dia 25 de maio, Tays não revelou o motivo pelo qual os dois decidiram seguir caminhos diferentes, mas reforçou que “devemos nos colocar sempre em primeiro lugar”.

“O amor acabou assim tão rápido? Não! Não! Mas a vida é isso. Tem coisas que achamos que é para sempre… há casos que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar. E essa situação toda só acaba desgastando mais ainda!”.

Biel escreveu que existe muito “amor envolvido” apesar do término.

“Difícil demais ter que falar de algo que, Às vezes, a gente nem sabe como lidar. Respeito e admiração não são nada comparado a tudo que eu desenvolvi por essa mulher. Do futuro só Deus sabe, mas hoje eu posso dizer que Tael é uma família eterna! O que a gente viveu junto, só a gente sabe. Muito amor envolvido”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BTS: "Butter" cresce quase 40% nas rádios no Brasil

BTS: “Butter” cresce quase 40% nas rádios no Brasil

No Limite: uma das tribos ganhará show de Wesley Safadão