Ela é o momento! Antes mesmo de se tornar single, “Cruel Summer” já era um sucesso entre os fãs de Taylor Swift – que segue promovendo a “The Eras Tour” com mais de 106 datas confirmadas e espalhadas ao redor do mundo. Nesta segunda-feira (26), a canção retornou ao Top 5 do Spotify Global.
LEIA MAIS:
- Qual música surpresa Taylor Swift cantará no Brasil? Veja lista completa! (até o momento)
- Taylor Swift no Brasil: Questionários foram aplicados para evitar ação de cambistas
- “Lei Taylor Swift” para criminalizar ação de cambistas é apresentada na Câmara
“Cruel Summer” faz parte do disco “Lover” – lançado oficialmente em 2019 e recebido com opiniões bastante divididas entre os críticos especializados. Durante a promoção inicial, o álbum trouxe os singles “Me!” (feat. Brendon Urie), “You Need To Calm Down”, a faixa-título e “The Man”.
Desde o início da “The Eras Tour”, “Cruel Summer” começou uma crescente no Spotify Global e fez com que a artista – juntamente com a sua gravadora -, decidissem tornar a canção como single quatro anos após o seu lançamento.
Nesta segunda-feira (26), o hit retornou à posição #5 no Spotify Global – seu maior pico desde o lançamento. Foram 3,3 milhões de streams nas últimas 24 horas. Além disso, ela permanece no seu pico em #3 no chart dos Estados Unidos (926 mil reproduções). Fãs seguem ansiosos pelo lançamento de um videoclipe.
“Essa música foi meu orgulho e alegria naquele álbum! Ninguém entende como isso está acontecendo, mas vocês transmitiram tanto “Cruel Summer” agora em 2023, que a minha gravadora acabou de decidir que ela se tornará meu próximo single. Obrigada a todos que ouvem essa música 500 vezes por dia”,disse a cantora durante um show da The Eras Tour.
Vale destacar que a música também será trabalhada nas rádios norte-americanas. A Republic Records -atual gravadora da artista – começou a promover oficialmente a música para estações de rádio pop na última terça-feira, 20 de junho.
Lembrando que em solo nacional, a estrela desembarca para realizar três shows no Rio de Janeiro (17, 18 e 19/11 – Estádio Nilton Santos – Engenhão) e três em São Paulo (24, 25 e 26/11 – Allianz Parque).