Taylor Swift e The 1975 juntos em uma colaboração? Sim! A parceria estava prestes acontecer e estaria presente no icônico “Midnights”, décimo álbum de estúdio da estrela norte-americana. Em uma entrevista recente, o vocalista Matty Healy revelou que as negociações aconteceram, mas que infelizmente a parceria não foi para frente.
LEIA MAIS:
- Billboard Artist 100: Taylor Swift se torna o maior ato musical nos EUA
- Hot 100: Taylor Swift estende reinado e Mariah Carey volta ao Top 10
- Taylor Swift: “Anti-Hero” reina invicto nas paradas do Reino Unido e alcança recorde
Taylor Swift acertou com “Midnights”! O projeto se tornou o maior lançamento em cinco anos, desde o “Reputation”, em 2017. Com 13 faixas, a cantora dominou todas as paradas ao redor do mundo e vem conquistando cada vez mais recordes. Além disso, o disco possui apenas uma colaboração em “Snow On The Beach”, com Lana Del Rey.
No entanto, uma outra colaboração estava prevista, mas acabou não se concretizando. O vocalista da banda The 1975, Matty Healy, concedeu uma entrevista ao “DTS Sound Space” do Audacy com os anfitriões do KROQ, Klein e Ally, e revelou pela primeira vez que Swift chegou a iniciar os trabalhos da canção.
Segundo ele, Taylor tinha ouvido parte do novo álbum da banda, o “Being Funny In a Foreign Language”, antes de ser lançado em outubro. Vale destacar que Jack Antonoff atuou como produtor deste disco, bem como em “Midnights”, que foi lançado algumas semanas depois.
Matty Healy também contou que a voz de “Blank Space” havia retribuído o favor, ao permitir que que ele e seus companheiros de banda – Adam Hann, Ross MacDonald e George Daniel – ouvissem uma versão inicial de “Midnights”. Ele afirmou que deram o primeiro passo para uma colaboração. “Na verdade, trabalhamos um pouco nisso. Mas a versão disso nunca saiu”.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: “Blank Space” alcança 1 bilhão de streams no Spotify
- Taylor Swift entra no clima de natal com nova versão de ‘Christmas Tree Farm’
- Empresa se desculpa com Taylor Swift e fãs pelo desastre nas vendas da “The Eras Tour”
Depois disso, a plateia começou a questionar o vocalista da banda, sobre os motivos pelos quais a colaboração não aconteceu. “Não, não, não! Não é assim que funciona. Foi por motivos que não devem ser criticados. Ela é incrível”.
Vale lembrar que há alguns anos, rumores de que Taylor Swift e a banda The 1975 teriam uma colaboração, que ganhou força na internet, no entanto, a situação foi desmentida pelo próprio Matty Healy.
Confira um trecho da entrevista que vai ao ar completa no domingo, 4 de dezembro: