Taylor Swift está promovendo o álbum “Lover” na Ásia e tem encontro marcado com os fãs chineses neste fim de semana. Por lá, será comemorado o Dia dos Solteiros e a cantora foi convidada para dois eventos.
No domingo (10), Taylor se apresentará no T-Mall Double 11 Gala e cantará seis músicas. No chão do palco, a cobra branca de “ME!”, primeiro single da era “Lover”, estará presente com um toque a mais: o animal mudará de cor, assim como um camaleão.
Segundo fontes chinesas, as músicas escolhidas para a apresentação foram: “ME!”, “You Need To Calm Down”, “Love Story”, “Blank Space”, “Lover” e “Shake It Off”. Faixas do “Reputation” podem ter sido deixadas para trás, mas a cobra atravessa eras.
No dia seguinte (11), dia oficial dos solteiros no país, os chineses poderão ver outra apresentação da cantora, em Guangzhou. Ingressos foram vendidos como “encontro de fãs”. Os swifties, dedicados, alugaram um ônibus e encaparam com decoração temática do disco “Lover” para fazer o transporte até o local do show.
O álbum “Lover” quebrou recordes na China. O disco superou a marca de 1 milhão de reproduções, vendas e downloads somados apenas uma semana após o lançamento, se tornando o álbum internacional mais consumido no país em tão pouco tempo.
Antes de passar pela China, Taylor Swift também viajou ao Japão, onde participou de evento com fãs e deu entrevistas na televisão.