Ela não para! Com pouco mais de dois meses depois do lançamento de “Midnights”, seu décimo álbum de estúdio, Taylor Swift parece já estar preparando um novo álbum quentinho para entregar aos fãs. No entanto, este se trata de mais uma de suas regravações. De acordo com o tabloide britânico The Sun, a diva está prestes a lançar a nova versão de “Speak Now”.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift conquistou o maior ano de streaming na história do Spotify em 2022
- Taylor Swift atinge recorde de vendas e soma 36 bilhões de streams em 2022
- Com arrecadações da “The Eras Tour”, Taylor Swift pode se tornar bilionária
Taylor Swift conquistou um dos melhores anos de sua carreira com o lançamento de “Midnights”, que encerrou 2022 com recordes estratosféricos de vendas e streamings. No entanto, ela não esqueceu de dar continuidade nas regravações de seus álbuns antigos. Somente em 2021, a estrela lançou “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”.
A novidade é que, de acordo com o famoso tabloide britânico The Sun, Taylor Swift está se preparando para lançar a versão reformulada de seu terceiro álbum de estúdio, “Speak Now”, que chegou originalmente em 2010, trouxe diversos hits e foi super premiado em cerimônias ao redor do mundo.
O lançamento faz parte das regravações de todo o seu catálogo anterior após ter seus primeiros seis álbuns vendidos em 2019, em um grande problema com a antiga gravadora e estão sendo intitulados de “Taylor’s Version”.
De acordo com uma fonte do The Sun: “Taylor esteve discretamente no estúdio trabalhando na refilmagem de “Speak Now” e “1989”. Todos os detalhes ainda estão sendo resolvidos, mas “Speak Now Taylor’s Version” deve sair nos próximos meses, antes que ela comece sua turnê mundial “The Eras Tour””.
“Muitos outros artistas teriam parado para aproveitar o sucesso que ela teve com “Midnights”, mas Taylor é super focada e trabalha o tempo todo para seus fãs”, disse a fonte.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: Álbum “Lover” alcança 5 bilhões de streams no Spotify
- Taylor Swift: “Midnights” é o álbum mais vendido de 2022 e quebra novo recorde no Spotify
- Taylor Swift: Ticketmaster muda estratégia para vender últimos ingressos da “The Eras Tour”
Sabe-se que apesar de serem regravações com grandes hits já conhecidos dos fãs, Taylor conquistou recordes com seus “Taylor’s Version”. As 26 músicas do “Red (Taylor’s Version)” entraram na Billboard Hot 100, quebrando três recordes que a fizeram entrar mais uma vez no Guinnes Book.
Durante uma entrevista ao “The Graham Norton Show”, a cantora comentou que por se tratar de algo muito pessoal, ela achava que as pessoas não dariam tanta importância. Além disso, ela contou que o desempenho de suas novas versões estão indo muito bem nas rádios ao redor do mundo.
“Eu queria ter posse do meu trabalho quando mudei de gravadora. Meus 6 álbuns foram vendidos para outra pessoa e então eu pensei ‘se eu os fiz uma vez, posso fazê-los de novo. Uma das coisas pelas quais fiquei mais grata foi que há uma empresa de muitas estações de rádio na América e elas juraram tocar apenas minhas novas versões. É algo muito pessoal para mim e é muito trabalho, mas é realmente divertido e gratificante para mim e não consigo acreditar que as pessoas realmente ficaram atrás disso do jeito que fizeram”, disse Taylor.
Além disso, segundo as últimas previsões, a “The Eras Tour” está prestes a transformá-la em bilionária. Foram 52 shows anunciados até agora, todos nos Estados Unidos. No entanto, espera-se que novas datas sejam anunciadas ao redor do mundo, dentro dos próximos meses.