Finalmente vem aí! Taylor Swift realizou mais três shows da ‘The Eras Tour” durante este final semana, no entanto, os fãs não esperavam a surpresa. Ao encerrar o espetáculo que aconteceu na última sexta-feira (5), a estrela norte-americana surpreendeu a plateia ao anunciar a chegada do aguardado “Speak Now (Taylor’s Version)” com nada menos que seis músicas inéditas.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift está com dificuldades para trazer “The Eras Tour à América Latina
- Taylor Swift: “The Eras Tour” impulsionou o turismo de Las Vegas a níveis pré-Covid
- Ed Sheeran revela conversa de 20 horas com Taylor Swift: “Espécie de terapia”
Taylor Swift realizou shows de três noites seguidas no Nissan Stadium, em Nashville, nos Estados Unidos, onde quebrou mais um recorde histórico de público. Ao final do primeiro espetáculo, os telões espalhados por todo o estádio anunciavam: “Speak Now (Taylor’s Version), disponível em 7 de julho”, levando os fãs à loucura.
Vale destacar que as especulações sobre o anúncio já haviam ganhado força no show de domingo, 30 de abril, no Mercedes-Benz Stadium de Atlanta, após as pulseiras da plateia ficarem roxas ao final do espetáculo. Essa é a cor que representa o álbum “Speak Now”.
“Speak Now” é o terceiro álbum de estúdio de Taylor e chegou originalmente em 2010, trazendo diversos hits e sendo super premiado em cerimônias ao redor do mundo. Vale destacar que sua regravação seguirá “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”, ambos lançados em 2021.
Momento em que Taylor anunciou o “Speak Now (Taylor’s Version)” no show desta noite!#NashvilleTSTheErasTourpic.twitter.com/PIDl2f4pcG
— Update Swift Brasil (@updateswiftbr) May 6, 2023
O lançamento faz parte das regravações de todo o seu catálogo anterior após ter os primeiros seis álbuns vendidos em 2019, em um grande problema com a antiga gravadora. Com isso, os novos estão sendo intitulados de “Taylor’s Version”.
Através do Instagram, a cantora também compartilhou a novidade, avisando que o álbum já está em pré-venda. “Sempre olhei para este álbum como meu álbum, e o nó em minha garganta se aumenta para uma voz trêmula quando eu digo isso. Graças a você, caro leitor, finalmente será. Eu considero esta música, junto com sua fé em mim, a melhor coisa que já foi minha”.
“Enche-me de orgulho e alegria anunciar que minha versão de ‘Speak Now’ será lançada em 7 de julho. Eu fiz ‘Speak Now’, completamente escrito por mim mesma, entre os 18 e 20 anos. As canções que surgiram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões diarísticas não filtradas e melancolia selvagem. Eu amo este álbum porque ele conta a história de crescer, se debater, voar e cair… e viver para falar sobre isso. Com seis músicas extras que tirei do cofre, mal posso esperar para celebrar o ‘Speak Now (Taylor’s Version)’ com vocês”, escreveu Taylor.