Connect with us

Taylor Swift

Taylor Swift: Show “City of Lover Concert”, gravado em Paris, será exibido na TV dos Estados Unidos

Show foi gravado em 2019, em apoio ao lançamento do álbum “Lover”

Published

on

Impossibilitada de sair em turnê neste ano de 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, e sendo forçada a adiar sua “Lover Fest Tour” para 2021, taylor Swift resolveu liberar um show inédito para transmissão na TV dos Estados Unidos.

Estamos falando do “City of Lover Concert”, gravado em Paris, na França, em setembro de 2019, como show de apoio ao lançamento do álbum “Lover”.

O especial de uma hora irá ao ar no próximo dia 17 de maio, pelo canal ABC e ficará disponível para streaming no dia seguinte com exclusividade nos serviços Disney+ e Hulu, ambos ainda não disponíveis oficialmente no Brasil.

Foto: Divulgação

Para anunciar o especial, Taylor Swift apareceu em vídeo no programa Good Morning America desta sexta-feira (08) e falou um pouco sobre o show.

“Então eu fiz esse show em setembro chamado ‘The City of Lover Show’ e foi em Paris e foi muito divertido. Na verdade foi um show que nós montamos apenas para celebrar o lançamento do álbum ‘Lover’. E nós filmamos ele! Ele vai ao ar no dia 17 de maio na ABC e no dia seguinte estará no Hulu e Disney+. Então estou muito animada com isso”, afirmou a cantora.

O especial “City of Lover Concert” não é uma completa novidade para os fãs de Taylor Swift. Em fevereiro deste ano, a cantora lançou um recorte do show especial de lançamento do álbum “Lover” em seu canal oficial no YouTube.

A faixa escolhida para dar esse gostinho do que estava por vir para os fãs foi “The Man”, apresentada por Taylor apenas com um violão e acompanhada pelo coral de vozes da plateia, cantando junto com ela em uníssono.

HojeTemLive.com.br




Ranking