in

Taylor Swift, Selena Gomez, Niall Horan, Liam Payne estreiam novas faixas na parada americana

A Billboard liberou na manhã desta terça-feira (31/10) a mais recente atualização da Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos. O Top 10 a gente já conhece: “Rockstar”, do Post Malone, segurou o 1º lugar e Ed Sheeran e Camila Cabello tiveram grande salto entrando para as dez músicas mais ouvidas/compradas.

Mas e o restante? Temos estreias importantes para os fãs de música pop. “Gorgeous”, da Taylor Swift, foi a melhor estreia da semana aparecendo em 13º lugar. Bebe Rexha, Selena Gomez, Niall Horan e Liam Payne também estrearam novas faixas na Hot 100: “Meant to Be” em 61º, “Wolves” em 88º, “Too Much to Ask” em 96º e “Bedroom Floor” em 98º, respectivamente.

Boas notícias também para fãs o Maroon 5 que quase beliscou o Top 10 ao subir da 19ª para a 12ª posição com o single “What Lovers Do”. Melhores colocações também para Halsey (“Bad at Love” em #31), Dua Lipa (“New Rules” em #34), SZA (“The Weekend” em #44), Charlie Puth (“How Long” em #52), Chris Brown (“Pills and Automobiles” em #54), Kelly Clarkson (“Love So Soft” em #57) e Hailee Steinfeld & Alesso (“Let Me Go” em #73).

A atualização na íntegra da Hot 100 você confere aqui.

Escrito por Amanda Faia

ROCKline: Thirty Seconds to Mars libera prévia do clipe de “Walk On Water”

Com quase 3h de duração, Chris Brown lança o álbum “Heartbreak on a Full Moon”