Lançado em 2014, chegou a vez do “1989” ser regravado por Taylor Swift. O álbum, que contém sucessos como “Shake it Off” e “Blank Space”, foi liberado nesta sexta-feira (27) com a adição de cinco músicas inéditas. O projeto é conhecido pelos fãs como a transição oficial da cantora para a carreira pop.
LEIA MAIS:
- Com “Mil Veces”, Anitta estreia logo atrás de Taylor Swift em parada global do Spotify
- “Cruel Summer”: entenda o caminho do “sleeper hit” de Taylor Swift até o topo da Hot 100
- De surpresa, Taylor Swift lança remix e versão ao vivo de “Cruel Summer”; ouça agora!
Vencedor do “Álbum do Ano” no Grammy 2016, o “1989” era um dos álbuns que os fãs mais aguardavam ouvir novamente através da regravação feita pela cantora. Aliás, o novo lançamento também era aguardado por Taylor Swift, que já revelou ser o seu favorito até o momento.
“O álbum ‘1989’ mudou minha vida de inúmeras maneiras. […] Para ser bem sincero, essa é a minha regravação favorita que já fiz até agora, porque as 5 faixas do From The Vault são insanas. Não acredito que elas tenham sido deixadas para trás“, disse em um post no Instagram.
Além das faixas já conhecidas pelo público, o novo álbum chegou com cinco faixas que vieram do “From The Vault“, o “cofre” da cantora. São elas: “‘Slut!'”, “Say Don’t Go”, “Now That We Don’t Talk”, “Suburban Legends” e “Is It Over Now?””. As músicas foram escritas na época em que o “1989” era produzido mas acabaram de fora da tracklist final. Ouça agora!
Esse é o quarto álbum relançado pela cantora. Antes, liberou o “Red”, “Fearless” e o “Speak Now”. Sendo assim, restam apenas o “Reputation” e o “Taylor Swift” para receberem suas novas versões por Taylor Swift. Agora, resta uma dúvida: qual será o próximo álbum a ser revisitado pela artista?