(Foto: Reprodução Instagram/@taylorswift)
in ,

Taylor Swift revela suas músicas favoritas de regravar no “Fearless”

Cantora também escolheu as suas faixas preferidas das inéditas do “From The Vault” do “Fearless”.

Taylor Swift deu seus primeiros passos para recuperação dos direitos sobre suas músicas de seu catálogo inicial com a regravação e o relançamento do “Fearless”, que já é um sucesso e é esperado para estrear direto no topo da Billboard. Mas, tantos anos depois do lançamento da versão original, quais foram as músicas preferidas dela para regravar?

Nova versão do "Fearless", de Taylor Swift
Foto: Reprodução / Instagram

Como todo mundo já sabe, Taylor regravou cada uma das músicas da edição platina do “Fearless” o mais fiel possível às versões originais e incluiu algumas faixas inéditas, escritas à época da gravação do álbum original mas nunca antes lançadas.

Mas, quais foram as músicas que Taylor Swift mais gostou de regravar? Ela respondeu essa curiosa pergunta durante entrevista ao podcast “Superstar Power Hour”, da radialista Katie Neal.

“Eu acho que uma das minhas músicas favoritas de regravar no ‘Fearless’, eu acho… ‘The Way I Loved You’ e ‘Hey Stephen’. Essas sempre foram umas favoritas minhas e músicas preferidas de cantar ao vivo e tudo mais”, explicou Taylor Swift.

A cantora também explicou sobre as diferenças em sua voz em cada uma das versões e como, agora com uma voz mais amadurecida, ela consegue chegar em notas mais altas mais facilmente do que antes.

“Eu acho que ter uma voz um pouco mais madura realmente ajudou músicas como ‘The Way I Loved You’ e ‘Tell Me Why’ e músicas que talvez eu sofria para estar perfeita ao vivo quando eu tinha 18 anos… Elas são muito mais fáceis de cantar agora e meio que parecem mais que agora dão certo, não sei…”

Taylor Swift amou trabalhar nas músicas inéditas do “Fearless”

Taylor Swift músicas inéditas
Foto: Divulgação / Republic Records

Para presentar seus fãs, junto com a regravação do “Fearless”, Taylor Swift incluiu várias faixas inéditas, escritas na época da versão original do disco.

E sobre elas, Taylor se mostrou bastante entusiasmada e apesar de citar faixas como “Mr. Perfectly Fine” e “Don’t You”, ela realmente gostou muito de trabalhar em todas as músicas do “From The Vault”, como ela chama essa parte inédita do “Fearless (Taylor’s Version)”.

“Também foi muito divertido fazer as músicas do ‘From the Vault’ porque essas são as primeiras impressões dessas músicas e eu não estava querendo voltar e emular qualquer coisa que tenha sido ouvido antes, então… Essas são muito divertidas. Eu realmente amo a música ‘Don’t You’, eu amo ‘Mr. Perfectly Fine’, eu amo ‘You All Over Me’… Basicamente todas as músicas do ‘From the Vault'”, afirmou Taylor.

Escrito por Kavad Medeiros

Anahí compartilha vídeo de Pabllo Vittar cantando ‘Sálvame’