Menu
in ,

Taylor Swift responde piada sexista sobre ela em série

“Profundamente sexista”, desabafou Taylor Swift.

Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Você já deve ter ouvido a piada de que Taylor Swift troca de namorado rápido demais, não é mesmo? Bem, essa piada perdeu a graça e o sentido tem tempo, mas ainda assim foi usada na nova série “Ginny & Georgia”. Em uma passagem, uma das personagens diz: “Por que você se importa? Você troca de homem mais rápido que a Taylor Swift.”

Foto: Getty Images

De cara, o publico se revoltou o conseguiu colocar entre os assuntos mais comentados do Twitter “Respeitem Taylor Swift”. Nesta segunda-feira, 1º de março, o assunto foi ainda mais longe quando a própria Taylor se pronunciou. Ela, que já teve contrato com o Netflix para lançamento de documentário, esperava mais de empresa, além de defender os direitos das mulheres.

Hey Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo essa grande merda como engraçada. Além disso, Netflix, depois da Miss Americana, essa roupa não fica mais bonita em você 💔 Feliz Mês da História da Mulher, eu acho“, soltou ela.

É claro que Taylor Swift recebeu muito apoio. A galera precisa ter mais respeito!

Projeto de Taylor Swift em prol da comunidade LGBTQIA+ é aprovado na Câmara dos EUA

Ela faz tudo mesmo! Taylor Swift colocou toda sua força, energia e relevância enquanto artista numa causa nobre: Em prol da igualdade dos direitos humanos e básicos da comunidade LGBTQIA+, o projeto Equality Act, idealizado e apoiado pela cantora, foi aceito e aprovado, nesta quinta-feira (25/02), pela Câmara dos Representantes dos Estados Unidos.

Esta é, sem dúvidas, uma vitória muito significativa para todos os indivíduos que se abrigam sob as sete cores do arco-íris. Feliz da vida com o resultado, a cantora se manifestou em seu Twitter. “Sim! Dedos cruzados e rezando para que o Senado veja os direitos trans e LGBT como direitos humanos básicos”, escreveu a voz de “Evermore”.

Na audiência, a Câmara votou 224 a 206 para aprovar o #EqualityAct, que protegeria as pessoas LGBTQ em áreas como habitação, educação, acomodações públicas e acesso ao crédito.

Não é de hoje que a cantora é ativista na causa, emprestando todo seu prestígio para vozes da comunidade. Em 2019, ela mesma rompeu todas as barreiras sobre o assunto com a engajada canção You Need To Calm Down.

Compartilhe:

Sair da versão mobile