Fearless
Foto: Divulgação
in ,

Taylor Swift: Regravação do “Fearless” deverá estrear em 1º lugar

Se confirmada a previsão, Taylor fará história mais uma vez na Billboard.

Não chega a ser novidade quando falamos que Taylor Swift deverá estrear um novo álbum no topo da Billboard 200, muito menos quando ela quebra alguns recordes. Mas agora, antes mesmo do lançamento do “Fearless (Taylor’s Version)”, a regravação do segundo álbum de sua discografia, a cantora já está garantindo algumas novas conquistas.

Taylor Swift
(Foto: Reprodução Internet)

Para começar, o site Hits Daily Double já dá como certa a estreia do “Fearless (Taylor’s Version)” no topo da Billboard 200, com possibilidade de segurar o primeiro lugar em uma segunda semana.

Com isso confirmado, Taylor Swift será a dona de 9 estreias no topo da parada de álbuns dos Estados Unidos, fazendo dela a cantora feminina com o maior número de estreias em primeiro lugar neste século.

A estreia do “Fearless (Taylor’s Version)” também gera uma outra expectativa de recorde. Se confirmado, Taylor Swift terá um total de 3 álbuns estreando no topo da Billboard 200 em um intervalo de apenas 8 meses, fazendo dela a cantora que conquistou esse feito mais rapidamente.

No total, Taylor entregou ao mundo 61 músicas, somando o “folklore”, o “evermore” e o “Fearless (Taylor’s Version)”, nesse intervalo de oito meses.

Antes dela, apenas o rapper Future conquistou algo parecido, com três álbuns estreando no topo da Billboard no intervalo de seis meses e 20 dias, entre os anos de 2015 e 2016.

Taylor Swift no iTunes

Nova versão do "Fearless", de Taylor Swift
Foto: Reprodução / Instagram

Antes mesmo da chegada da regravação do “Fearless”, o projeto de Taylor Swift já vai ajudando a cantora a conquistar novas marcas no iTunes dos Estados Unidos.

Com o lançamento de “Mr. Perfectly Fine”, mais uma das faixas inéditas do “Fearless (Taylor’s Version)”, a cantora conquistou mais um primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos, fazendo dessa sua 48ª música a conquistar o topo da parada de mais vendidas da loja da Apple.

Com isso, Taylor é agora a artista com o maior número de primeiros lugares no iTunes dos Estados Unidos na história da loja.

>> “Mr. Perfectly Fine” da Taylor Swift é sobre Joe Jonas?
>> Taylor Swift revela tracklist e parcerias do novo “Fearless”

Escrito por Kavad Medeiros

BBB21: “Minha família é feita de Gilbertos”, diz Viih Tube

P!nk deverá ser a próxima artista em residência em Las Vegas