Taylor Swift segue promovendo o lançamento de “Midnights”, projeto que alcançou recordes mundiais e tem acumulado números estratosféricos de vendas e streams. Neste final de semana, a estrela norte-americana concedeu uma entrevista ao “The Graham Norton Show”, da BBC One, em Londres, onde discursou sobre diversos assuntos.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: “Midnights” é o álbum mais rápido a fazer 1 bilhão de streams na história
- No Jimmy Fallon, Taylor Swift fala de turnê, sucesso de “Midnights” e novo clipe
- Taylor Swift: Veja todos os easter eggs deixados no clipe de “Bejeweled”
“Midnights” é o novo trabalho de inéditas de Taylor Swift depois de dois anos, sendo os últimos “Folklore” e seu irmão “Evermore”, ambos lançados em 2020. Vale destacar que neste meio-tempo, a cantora lançou dois álbuns de suas regravações: “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”, depois de ter problemas com sua antiga gravadora.
Sabe-se que apesar de serem regravações com grandes hits já conhecidos dos fãs, Taylor conquistou recordes com seus “Taylor’s Version”. As 26 músicas do “Red (Taylor’s Version)” entraram na Billboard Hot 100, quebrando três recordes que a fizeram entrar mais uma vez no Guinnes Book.
Sendo assim, Taylor Swift aproveitou o momento da entrevista no “The Graham Norton Show”, para agradecer os fãs. Por se tratar de algo muito pessoal, ela achava que as pessoas não dariam tanta importância. Além disso, ela contou que o desempenho de suas novas versões estão indo muito bem nas rádios ao redor do mundo.
“Eu queria ter posse do meu trabalho quando mudei de gravadora. Meus 6 álbuns foram vendidos para outra pessoa e então eu pensei ‘se eu os fiz uma vez, posso fazê-los de novo. Uma das coisas pelas quais fiquei mais grata foi que há uma empresa de muitas estações de rádio na América e elas juraram tocar apenas minhas novas versões e disseram que vão trocar pelas versões antigas, toda vez que eu lançar uma nova versão da música. O que é tão comovente para mim, porque isso é algo com o qual me importo mas não espero que outras pessoas se importem com isso. É algo muito pessoal para mim e é muito trabalho, mas é realmente divertido e gratificante para mim e não consigo acreditar que as pessoas realmente ficaram atrás disso do jeito que fizeram”, disse Taylor.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift entra para o Guinness Book com o lançamento de “Midnights”
- Adele elogia Taylor Swift: “uma das maiores compositoras da nossa geração”
- “Midnights”: Taylor Swift faz a melhor semana de vendas para um álbum em sete anos
Com “Midnights” quebrando recorde atrás de recorde, a voz de “Shake It Off” também disse que está “emocionada” com a resposta dos fãs após o lançamento da semana passada. “Eu acho que é um pouco acusatório quando as pessoas dizem que eu quebrei o Spotify. Foram os meus lindos fãs que quebraram o Spotify”, disse. Afinal, Taylor obteve a maior estreia de todos os tempos, tanto em vendas, quanto em streaming.