Taylor Swift registra 300 mil pré-saves de "Folklore" na China
in ,

Taylor Swift registra 300 mil pré-saves de “Folklore” na China

O anúncio do álbum surpresa da Taylor Swift pegou todo mundo de surpresa, e os fãs estão atentos a cada passo da cantora agora. Prova disso é que já foram registrados 300 mil pré-saves na plataforma de streaming QQ, a mais popular na China. Os fãs querem ouvir “Folklore” assim que sair!

Taylor Swift registra 300 mil pré-saves de "Folklore" na China
(Foto: Divulgação)

O disco novo é o oitavo da carreira de Taylor Swift e dá continuidade ao contrato dela com a Republic Records. Ela desenvolveu “Folklore” durante os meses de isolamento social provocado pela pandemia de coronavírus, que adiou para 2021 a turnê que ela faria para o álbum “Lover”.

“Escrevi e gravei essas músicas isoladamente, mas pude receber colaborações de alguns heróis musicais meus. Antes deste ano, eu provavelmente pensaria demais em quando lançar essa música no momento ‘perfeito’, mas os momentos em que vivemos continuam me lembrando que nada é garantido. Meu instinto está me dizendo que, se você faz algo que ama, deve divulgá-lo ao mundo. Esse é o lado da incerteza com o qual consigo entrar. Amo vocês tanto”, diz Taylor.

Álbum será lançado já com clipe

A tracklist terá 16 faixas na versão padrão e uma faixa bônus na versão deluxe, vendida exclusivamente na loja oficial da cantora na Internet. Taylor já escolheu qual será a primeira música de trabalho: “Cardigan”. O clipe está gravado e será lançado na próxima madrugada também.

“Eu escrevi e dirigi. A gravação inteira foi supervisionada por um inspetor médico. Todos usaram máscaras e ficaram longe uns do outros. Eu até fiz meu próprio cabelo, maquiagem e cuidei da roupa”, diz a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os álbuns da Taylor Swift voltam ao Top 100 do iTunes nos EUA

Todos os álbuns da Taylor Swift voltam ao Top 100 do iTunes nos EUA

Fãs poderão ver Vintage Culture de graça no Tomorrowland virtual