O VMA 2022 é todo dela! Taylor Swift fez história mais uma vez, na premiação norte-americana que aconteceu na noite deste domingo (28). A estrela foi a maior ganhadora da edição deste ano com três vitórias e com isso, ela marcou mais um novo recorde em sua carreira, sendo a primeira artista a ganhar três vezes a categoria “Vídeo do Ano”.
Leia mais:
- VMA 2022: Performance de Anitta é eleita uma das melhores da noite, segundo a Billboard
- Histórico! Anitta vence categoria de Melhor Clipe Latino do VMA 2022
- VMA 2022: ao som de Envolver, Anitta faz sua estreia na premiação
- VMA 2022: Lizzo empolga em performance de About Damn Time e Be Loved
Taylor Swift estava indicada em cinco categorias no Video Music Awards 2022 e surpreendeu a todos, ao aparecer de surpresa na cerimônia. A diva desfilou pelo tapete vermelho usando um vestido prata cravejado de brilhantes e um batom vermelho marcante, além disso, a cantora atraiu todos os flashes para si!
A recordista da edição deste ano levou para casa nada menos que três astronautas, vencendo as categorias “Vídeo do Ano”, “Melhor Vídeo Longo Formato” e “Melhor Direção”, mas o detalhe é que, todos foram arrematados graças a super produção de “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)”.
Com isso, um novo recorde entrou para a imensa lista de feitos importantes de Taylor. Agora, ela é a primeira artista a ganhar três vezes a categoria “Vídeo do Ano”. Lembrando que ela já venceu com “Bad Blood” feat. Kendrick Lamar (2015) e “You Need to Calm Down” (2019).
Vale destacar que, “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)” é o primeiro vídeo dirigido somente pelo artista sem um colaborador creditado a ganhar a categoria “Vídeo do Ano”. Segundo a Billboard, os quatro últimos vencedores da categoria foram co-dirigidos pelo artista com um colaborador externo
Com mais esses três troféus, a contagem de VMAs da carreira de Swift salta para 14, o que a coloca em quarto lugar de todos os tempos, atrás apenas de Beyoncé (29), Madonna (20) e Lady Gaga (18), sendo estas, as maiores ganhadoras da premiação no ranking geral.