Taylor Swift tem andado entre a realeza americana nos últimos tempos. Após passar o feriado do dia quatro de julho com os Kennedys, a cantora country irá agora ser reconhecida pela mesma família por seus esforços sociais e ações filantrópicas.
Taylor será uma das pessoas honradas com o Ripple of Hope Award, do Centro para Justiça e Direitos Humanos Robert F. Kennedy. A cantora receberá o prêmio em uma cerimônia que será apresentada pelo ator Alec Baldwin no dia três de dezembro.
O anúncio da honraria foi feito pela presidente do Centro de Justiça, Kerry Kennedy, que afirmou: “A dedicação de Taylor Swift em dar apoio ainda tão nova continua a me inspirar, e estou feliz em honrá-la como um dos recebedores do nosso Ripple of Hope Awards 2012.”
“Como uma pessoa jovem, Taylor já conquistou tanta coisa, e eu estou ansiosa para assistir tudo o que ela irá fazer para ajudar a construir um mundo mais bonito e pacífico para todos nós”, concluiu Kerry Kennedy.
Com o prêmio, Taylor, com apenas 22 anos, estará ao lado de grandes nomes do entretenimento e da política mundiais, como o vocalista do U2, Bono Vox, o ator George Clooney e o ex-Vice Presidente dos Estados Unidos, Al Gore.