Connect with us

Taylor Swift

Taylor Swift publica playlist especial como despedida da turnê

Cantora encerrou a agenda de shows neste mês.

Published

on

A cantora Taylor Swift usou o Spotify e a Apple Music para divulgar uma playlist especial, em comemoração ao fim da “reputation stadium tour”. A “reputation stadium tour surprise song playlist” foi disponibilizada nesta sexta (30/11), com 46 músicas. Todas são as canções-surpresa que a popstar apresentou ao longo da turnê neste ano.

Cabe uma explicação. Como toda turnê, Taylor Swift tinha uma setlist fixa, mas surpreendia os fãs todas as noites com uma música de fora dessa setlist. A cada show, uma canção diferente, apresentada no “B-stage”, o palco alternativo. Agora, ela reúne todas essas faixas nesta playlist. Ouça:

A turnê durou de maio a novembro, com total de 53 shows – a grande maioria (40) na América do Norte. Mais uma vez, Taylor Swift não visitou a América do Sul com nenhuma apresentação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pussycat Dolls

Shows de Taylor Swift e Pussycat Dolls em São Paulo estão confirmados, diz produtora

Eventos estão agendados para junho e julho.

Published

on

A produtora Time For Fun (T4F) divulgou uma nota no Instagram atualizando os clientes sobre a situação de vários shows em meio à pandemia de coronavírus. No comunicado, a T4F informa que os shows das Pussycat Dolls e da Taylor Swift em São Paulo seguem confirmados, com as mesmas datas.

>> The Pussycat Dolls adiam turnê no Reino Unido para outubro

As Pussycat Dolls têm apresentação marcada para o dia 13 de junho no Unimed Hall, e os ingressos não começaram a ser vendidos ainda. Já Taylor Swift está com dois shows marcados – dias 18 e 19 de julho – no Allianz Parque. As entradas foram vendidas desde o ano passado.

Toda a agenda de março, abril e maio da Time For Fun foi remanejada, incluindo o festival Lollapalooza, que dura três dias. Ele agora acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Os ingressos adquiridos continuam válidos.

Ver essa foto no Instagram

Quer descobrir a nova data do show do seu artista favorito? A gente te mostra! 🖤 Devido à pandemia do Covid-19, decidimos por preservar a segurança do nosso público, nossos artistas e colaboradores, seguindo também as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde. Para isto, alguns espetáculos precisaram ser adiados ou cancelados. A maioria já tem data definida, e estamos trabalhado a todo vapor para confirmar os que faltam. Todos os ingressos adquiridos serão válidos para as novas datas. A política de eventos adiados ou cancelados e mais informações serão enviadas entre o final desta semana e da próxima, a todos os titulares de ingressos. Se o seu show acontecerá em outra data, adoraríamos ter você lá com a gente se divertindo depois de um período complicado como este em que o mundo todo enfrenta. Agradecemos pela paciência e parceria de sempre. Aproveitamos para lembrar que, se você puder, fique em casa nos próximos dias para garantir a menor propagação do Coronavírus na sua cidade. Em breve, vamos poder os reunir para cantar e dançar com nossos artistas favoritos!

Uma publicação compartilhada por T4F (@t4f) em

Continue Reading

Ariana Grande

Taylor Swift e Ariana Grande estão ajudando financeiramente a fãs que estão com necessidades durante pandemia

Cantoras estão praticando a solidariedade.

Published

on

A pandemia do Coronavírus acaba causando problemas que vão além da saúde, já que muitas pessoas não conseguem trabalhar. Por isso, Taylor Swift e Ariana Grande estão ajudando algumas situações complicadas de fãs, fazendo doações de quantias de dinheiro.

As próprias cantaras não divulgam, mas fãs relatam nas redes sociais. Taylor, por exemplo, doou U$3.000,00 a fã que disse que estava preocupada com sua permanência na cidade de Nova York.

“Fiz uma postagem no Tumblr sobre como estava com medo de não poder continuar morando em Nova York por causa do que a corona fez com a indústria da música”, escreveu Holly Turner no Twitter. “Taylor Swift literalmente, sozinha, salvou minha capacidade de ficar aqui. Eu nem posso acreditar nos meus olhos agora”, explicou.

Relatos de Ariana Grande também são frequentes, sendo que ela tem transferido valores entre U$500,00 e U$1000,00 para fãs que lutam no momento de crise.

“Ela estendeu a mão e cuidou do meu salário durante o mês”, compartilhou uma fã com a Page Six.

Elas não são as únicas. Lil Nas X e Megan Thee Stallion também tiveram ações parecidas. Solidariedade é super importante nessas horas!

Continue Reading

Siga a Playlist