Taylor Swift segue levando a ‘The Eras Tour‘ para as principais cidades dos Estados Unidos. Revisitando todas as fases de sua carreira, a cantora fez questão de entregar parte do figurino usado no momento em que ela canta “22” a um fã que mobilizou a cidade de Arlington para ver o espetáculo de perto.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: Cidades nos EUA entram em “competição amistosa” para receber a “The Eras Tour”
- Taylor Swift: Vestida de “Folklore”, Selena Gomez vai à show da “The Eras Tour”
- Homenagem! Taylor Swift receberá exposição no Museu de Arte de Arlington
- “The Eras Tour”: Taylor Swift receberá a chave da cidade de Arlington, nos EUA
No momento em que interpretava um dos maiores sucessos da era “Red“, Swift entregou o icônico chapéu preto ao dançarino Jaylan Ford. “Estou tão feliz que Taylor Swift deu o chapéu dela autografado para mim. Eu não conseguia nem dormir, cara, sou um Swiftie para o resto da vida hoje”, escreveu Ford ao legendar um registro do momento publicado no Tik Tok.
No início deste ano, a mãe de Ford, Alena Moore lançou uma campanha de arrecadação na internet, pedindo aos fãs e a comunidade para que ajudassem o dançarino a realizar o seu maior sonho, que era ver Taylor em um show.
“Jaylan dança para trazer sorrisos aos rostos e adora dançar pela cidade (…) Vamos mostrar a Jaylan que o amamos de volta e levá-lo para Taylor Swift .”
Segundo o site da revista People, Ford arrecadou mais de US$ 1.000 – o que possibilitou que ele acompanhasse o show da The Eras Tour de um lugar privilegiado, bem próximo do palco.
@jaylan_go_hard Omggg!! Im soo happy @taylorswift @taylornation ♬ original sound – Jaylan_jamming_arlington
Em outra apresentação, Swift entregou o chapéu a irmã de Selena Gomez, que deu a cantora uma pulseira da amizade.