Connect with us

O que está procurando?

Taylor Swift

Taylor Swift posa para nova capa da ELLE e reflete sobre aprendizados antes dos 30; veja as fotos

A segunda capa da Taylor Swift para a revista ELLE, agora dos Estados Unidos, saiu nesta quarta-feira (6/3). Assim como na edição britânica, Taylor não concede entrevista e se para a ELLE UK a cantora resolveu entregar um artigo onde reflete sobre a música pop, para a ELLE EUA ela fala sobre 30 coisas que aprendeu nesses quase 30 anos. A cantora completa três décadas no dia 13 de dezembro.

Aprendi a bloquear parte do barulho. As redes sociais podem ser ótimas, mas podem inundar seu cérebro com imagens do que você não é, como você está falhando ou quem está em um lugar mais legal que você em um determinado momento. Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, eu mantenho os comentários longe das minhas publicações. Assim, estou mostrando meus amigos e dando uma atualizada aos fãs sobre minha vida, mas treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo como eu estou.

Ser doce com todos o tempo todo pode te causar problemas. Embora eu possa ter nascido para ser uma jovem educada, isso pode contribuir para alguns dos piores arrependimentos de sua vida se alguém tirar vantagem dessa característica em você. Cresça uma espinha dorsal, confie em em si e saiba quando atacar. Seja como uma cobra – só morda se alguém pisar em você.

Tentar e falhar e tentar novamente e falhar novamente é normal. Pode não parecer normal para mim porque todas as minhas provações e fracassos estão fora de proporção e se tornaram um esporte pelos tabloides (precisei de um momento de amargura, vamos lá). MAS DITO ISSO é bom errar, aprender e correr riscos. É especialmente bom fazer isso em seus vinte anos porque estamos pesquisando. ISSO É BOM. Nós sempre procuraremos algo, mas nunca com a mesma intensidade de quando nossos cérebros ainda estão se desenvolvendo em um ritmo tão rápido. Não, isso não é uma desculpa para enviar uma mensagem para seu ex agora. Não foi o que eu disse. Ou faça, talvez você aprenda com isso. Então você provavelmente esquecerá o que aprendeu e fará de novo… Mas tudo bem; você está pesquisando.

Eu aprendi a parar de odiar cada grama de gordura no meu corpo. Eu trabalhei duro para treinar meu cérebro para que ele entenda que um pouco de peso extra significa curvas, cabelos mais brilhantes e mais energia. Acho que muitos de nós empurram os limites da dieta, mas levar isso longe demais pode ser realmente perigoso. Não há conserto rápido. Eu trabalho em aceitar meu corpo todos os dias.

Banir o drama. Você só tem espaço em sua vida e muita energia para dar a aqueles que estão nela. Seja perspicaz. Se alguém em sua vida está machucando você, te drenando ou causando dor de uma maneira que parece irreversível, bloquear o número dela não é cruel. É apenas uma configuração simples no seu telefone que elimina o drama se você optar por usá-lo.

Aprendi que a sociedade está constantemente enviando mensagens para as mulheres que exibem os sinais físicos do envelhecimento e é a pior coisa que pode nos acontecer. Essas mensagens dizem às mulheres que não podemos envelhecer. É um padrão impossível de atingir e eu tenho amado o quão sincera Jameela Jamil tem sido sobre esse assunto. Ler as palavras dela é como ouvir uma voz da razão entre todas essas mensagens em voz alta dizendo às mulheres que devemos desafiar a gravidade, o tempo e tudo o que é natural para alcançar essa meta bizarra de juventude eterna que nem é remotamente necessária aos homens.

Meu maior medo. Depois do bombardeio na Arena de Manchester e do tiroteio no show em Las Vegas, estava completamente apavorada de sair em turnê dessa vez porque eu não sabia como manteríamos três milhões de fãs seguros em sete meses. Havia uma quantidade enorme de planejamento, despesa e esforço para manter meus fãs seguros. Meu medo da violência continuou em minha vida pessoal. Eu tenho um curativo de bandagem do exército que é para ferimentos a bala ou facadas em meu camarim. Sites e tabloides publicaram todos os endereços residenciais que eu já tive. Você tem “stalkers” tentando invadir sua casa e você começa a se preparar para coisas ruins. Todos os dias tento me lembrar do bem no mundo, do amor que testemunhei e da fé que tenho na humanidade. Temos que viver bravamente para nos sentir verdadeiramente vivos e isso significa não sermos governados pelos nossos maiores medos.

Aprendi a não deixar que opiniões externas estabeleçam o valor que atribuo às minhas escolhas de vida. Por muito tempo, as opiniões projetadas dos estranhos afetaram a maneira como eu via os meus relacionamentos. Seja o consenso geral da internet sobre quem seria o cara certo para mim ou o que eles pensavam ser as “metas de casais” baseado em uma foto que publiquei no Instagram. Isso não é real. Para uma pessoa que procurava aprovação como eu, foi uma lição importante aprender a ter meu próprio sistema de valores do que eu realmente quero.

Aprendi a fazer alguns coquetéis fáceis como Pimm, Aperol Sprit, Old Fashioneds e Mojitos, porque… 2016.

Sempre cozinhei muito, mas eu encontrei três receitas que sei que vou fazer em jantares para toda a vida: almôndegas reais e espaguete de Ina Garten (eu uso migalhas de pão embaladas e carne moída apenas para carne), Mughlai da Nigella Lawson e fajitas de galinhas do Jamie Oliver com molho Molé. Conseguir um triturador de alho muda todo o jogo. Aprendi a calcular imediatamente os graus de Celsius para Fahrenheit de cabeça. (Isso é o que eu tenho certeza que a internet chamaria de “flexibilidade estranha”).

Recentemente descobri a fita Command e definitivamente teria menos buracos nas paredes se tivesse pendurado as coisas dessa maneira o tempo todo. Isto não é um anúncio. Eu realmente amo muito a fita Command.

Desculpar-se quando você machucou alguém que realmente importa para você não tira pedaço. Mesmo que não tenha sido intencional é tão fácil simplesmente pedir desculpas e seguir em frente. Tente não dizer “sinto muito, mas …” e arranje desculpas para si mesmo. Aprenda a fazer um pedido sincero de desculpas e você pode evitar quebrar a confiança em suas amizades e relacionamentos.

Na minha opinião, em casos de agressão sexual, eu acredito na vítima. Se expor é uma coisa angustiante de se viver. Eu sei porque o meu julgamento sobre a agressão sexual foi uma experiência terrível e desmoralizante. Eu acredito em vítimas porque eu sei em primeira mão sobre a vergonha e o estigma que vem com levantar a mão e dizer: “Isso aconteceu comigo.” É algo que ninguém escolheria para si. Nós falamos porque temos que fazê-lo e com medo de que isso aconteça com outra pessoa se não o fizermos.

Quando a tragédia atingir alguém que você conhece de uma forma que você nunca lidou, não há problema em dizer que você não sabe o que dizer. Às vezes, apenas pedir desculpas é tudo que alguém quer ouvir. Não há problema em não ter conselhos úteis para lhes dar; você não tem todas as respostas. No entanto, não é legal desaparecer da vida da pessoa em sua hora mais sombria. Seu apoio é tudo que alguém precisa quando está em seu ponto mais baixo. Mesmo que você não consiga realmente ajudar na situação, é bom que eles saibam que você faria se pudesse.

Vitaminas me fazem sentir muito melhor! Eu tomo L-theanine, que é um suplemento natural para ajudar com estresse e ansiedade. Eu também tomo magnésio para a saúde e energia muscular.

Antes de você pular de cabeça, talvez, eu não sei… conheça alguém! Tudo o que brilha não é ouro e as primeiras impressões, na verdade, não são tudo. É impressionante como alguém pode encantar as pessoas instantaneamente e ser o rei do lugar, mas o que eu sei agora que o mais valioso sobre uma pessoa não é a rotina encantadora em conhecê-la (eu a chamo de “15 primeiros sólidos”), mas as camadas de uma pessoa. A pessoa que você descobre no tempo. Eles são honestos, autoconscientes e maliciosamente engraçados nos momentos em que você menos espera? Eles aparecem para você quando você precisa deles? Eles ainda te amam depois de te verem quebrado? Ou depois de você ter uma conversa completa com seus gatos como se eles fossem pessoas? Estas são coisas que uma primeira impressão nunca poderia transmitir.

Depois de meus anos de adolescência e dos meus vinte e poucos anos de dormir com minha maquiagem e, ocasionalmente, usando uma caneta como delineador (NÃO FAÇA ISSO), senti que precisava começar a ser mais gentil com a minha pele. Eu agora hidrato meu rosto toda noite e coloco creme para o corpo depois de tomar banho, não apenas no inverno, mas durante todo o ano, porque, por que eu não posso ser macia durante todas as estações?!

Perceber as cicatrizes da infância e trabalhar para corrigi-las. Por exemplo, nunca ser popular quando criança sempre foi uma insegurança para mim. Mesmo quando adulto, ainda tenho flashbacks recorrentes de sentar na mesa do almoço sozinha ou me esconder em um banheiro ou tentar fazer um novo amigo e ser ridicularizada. Nos meus vinte anos eu me vi cercada por garotas que queriam ser minhas amigas. Então eu gritei dos telhados, postei fotos e celebrei minha nova aceitação em uma irmandade, sem perceber que outras pessoas ainda poderiam sentir o mesmo que eu quando me sentia tão sozinha. É importante abordar nossos problemas de longa data antes de nos transformarmos na incorporação viva deles.

Jogar jogos mentais é para a perseguição. Em um relacionamento ou amizade real, você está atirando no próprio pé se não contar à outra pessoa como está se sentindo e o que poderia ser feito para corrigi-la. Ninguém é um leitor de mentes. Se alguém realmente te ama, eles querem que você verbalize como se sente. Isso é vida real, não um jogo de xadrez.

Aprendendo a diferença entre amizades duradouras e amizades passageiras. Algo sobre “estamos em nossos vinte e poucos anos!” une as pessoas em grupos que podem te fazer sentir como parte de uma família escolhida. E talvez eles sejam para o resto da sua vida. Ou talvez eles sejam apenas seus companheiros para uma fase importante, mas não para sempre. É triste, mas às vezes quando você cresce, você supera os relacionamentos. Você pode deixar para trás amizades ao longo do caminho, mas sempre manterá as memórias.

A moda é sobre a experimentação divertida. Se você não olhar para as fotos de alguns dos seus visuais antigos e se encolher, está errado. Veja: Bleachella.

Como lutar justo com quem você ama. Provavelmente você não está tentando ferir a pessoa que ama e ela não está tentando ferir você. Se você puder acabar com a tensão de um argumento e transformá-la em uma conversa sobre de onde a outra pessoa está vindo, há uma chance maior de você poder eliminar a vergonha de perder uma briga e o impulso do ego de quem “ganhou” a luta. Conheço um casal que, no meio de uma briga, diz “ei, mesmo time”. Encontre uma maneira de neutralizar a raiva que pode sair do controle e fazer você perder de vista as coisas boas que construiu. Eles não distribuem prêmios por vencer as maiores lutas em seu relacionamento. Eles apenas distribuem papéis de divórcio.

Eu aprendi que tenho amigos e fãs na minha vida que não se importam se eu for #cancelada. Eles estavam lá nos piores momentos e estão aqui agora. Os fãs e seus cuidados comigo, com meu bem-estar e minha música foram os que me ajudaram. A parte mais emocionante da “Reputation Stadium Tour” foi saber que estava olhando para os rostos das pessoas que me ajudaram a voltar. Eu nunca esquecerei aqueles que ficaram por perto.

Eu tive que aprender a lidar com doenças graves na minha família. Meus pais tiveram câncer e minha mãe agora está lutando contra ela novamente. Isso me ensinou que há problemas reais e depois há todo o resto. O câncer da minha mãe é um problema real. Eu costumava ficar tão ansiosa com os altos e baixos diários. Entrego toda a minha preocupação, estresse e orações para problemas reais agora.

Lembro-me das pessoas me perguntando: “sobre o que você vai escrever se for feliz?” Há um equívoco comum de que os artistas precisam ser infelizes para fazer boa arte, que arte e sofrimento andam de mãos dadas. Eu sou muito grata por ter aprendido que isso não é verdade. Encontrar felicidade e inspiração ao mesmo tempo tem sido muito legal.

Eu faço contagens regressivas para as coisas das quais estou animada. Quando eu passei por momentos ruins, sempre achei um pouquinho de alívio ao baixar um aplicativo de contagem regressiva (eles são gratuitos) e adicionar coisas pelas quais estou ansiosa. Mesmo que não sejam grandes feriados ou algo assim, é bom olhar para o futuro. Às vezes podemos nos sentir sobrecarregados no agora, e é bom ter uma perspectiva de que a vida sempre continuará, para coisas melhores.

Aprendi que desarmar o bullying de alguém pode ser tão simples quanto aprender a rir. Por experiência, descobri que os agressores querem ser temidos e levados a sério. Há alguns anos, alguém começou uma campanha de ódio online chamando-me de cobra na internet. O fato de tantas pessoas terem embarcado me levou a me sentir o mais baixo já senti em toda a minha vida, mas não posso lhe dizer o quanto eu tive que evitar rir toda vez que minha cobra inflável de 63 pés apareceu no palco na frente de 60.000 fãs gritando. É o equivalente a responder um comentário odioso do Instagram com “lol.” Seria legal se pudéssemos pedir desculpas às pessoas que nos intimidam, mas talvez tudo o que eu tenha é a satisfação de saber que posso sobreviver e prosperar apesar disso.

Estou achando minha voz em termos de política. Eu levei muito tempo me educando sobre o sistema político e os ramos do governo que estão assinando as contas que afetam o nosso dia-a-dia. Vi tantos problemas que colocaram nossos cidadãos mais vulneráveis ​​em risco e senti que tinha que falar para tentar ajudar a fazer uma mudança. Apenas quando me aproximei dos 30 anos, me senti informada o suficiente para falar sobre isso para meus 114 milhões de seguidores. Invocar o racismo e provocar medo através de mensagens veladas não é o que eu quero de nossos líderes, e percebi que é minha responsabilidade usar minha influência contra essa retórica nojenta. Eu vou fazer mais para ajudar. Temos uma grande corrida chegando no próximo ano.

Eu aprendi que seu cabelo pode mudar completamente a textura. Desde o nascimento, eu tinha o cabelo encaracolado e agora é RETA. É o cabelo liso que eu queria para todos os dias no ensino médio. Mas quando estava me acostumando a amar meus cachos, eles me abandonaram. Por favor, ore pelo seu retorno seguro.

Minha mãe sempre me diz que quando eu era criança, ela nunca teve que me punir por me comportar mal porque eu iria me punir mais ainda. Me trancaria no meu quarto e não poderia me perdoar aos cinco anos de idade. Percebi que faço a mesma coisa agora quando sinto que cometi um erro, seja exílio imposto a mim mesma ou me silenciando e me e isolando. Eu percebi que preciso ser capaz de me perdoar por ter feito a escolha errada, confiando na pessoa errada ou figurativamente caindo de cara na frente de todos. Entre na luz do dia e siga em frente.

Destaques