in ,

Taylor Swift pode voltar aos cinemas em filme de época

Projeto, atualmente chamado de “Canterbury Glass”, é do diretor David O. Russell.

Homenagem da Taylor Swift
Foto: Divulgação

Ainda que sem grandes papéis, Taylor Swift não é novata em se tratando de produções cinematográficas e ela deverá retornar aos cinemas em breve, em um filme de época do famoso diretor David O. Russell.

Taylor Swift
Foto: Reprodução Internet

Depois do desastre de “Cats”, que ainda rendeu a Taylor indicações ao Globo de Ouro e ao Grammy com a música “Beautiful Ghosts”, a cantora deverá voltar a atuar em um filme no projeto atualmente chamado de “Canterbury Glass”. Esse título pode não ser definitivo.

A informação já está circulando na imprensa internacional e revela que o projeto do filme conta com um elenco de grandes estrelas como: Christian Bale, John David Washington, Margot Robbie, Rami Malek, Anya Taylor-Joy e Zoe Saldana. Além de Mike Myers, Chris Rock e Robert De Niro.

O diretor do filme, David O. Russell, é o responsável por grandes sucessos do cinema de Hollywood, incluindo “O Lado Bom da Vida”, “Trapaça” e “Joy”.

Segundo as informações, “Canterbury Glass” se passará durante a época da grande depressão dos Estados Unidos, que começou em 1929 e durou até a segunda metade da década de 1930.

O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Taylor Swift será homenageada como Compositora Ícone na NMPA

Taylor Swift músicas inéditas
Foto: Divulgação / Republic Records

O legado de Taylor Swift está sendo devidamente reconhecido na indústria musical! Vista como uma das mais expressivas compositoras de sua geração, a cantora, de 31 anos, foi anunciada, nesta segunda (24/05), como a grande homenageada na edição 2021 da NMPA (Nacional Music Publisher’s Association) como Songwriter Icon (Compositora Ícone). Com isso, ela se junta a nomes como Ryan Tedder, Alicia Keys, Amy Lee, entre outros. O evento acontece no dia 9 de junho.

“Taylor Swift teve um ano sem precedentes de sucessos. Ela deu ao mundo a mais incrível escrita musical quando ele mais precisava, e ela continua a reescrever as regras quando o assunto é sua carreira. Ela sempre se identificou como compositora primeiro, e, ao fazer isso, inspira outros criadores de conteúdo”, disse a associação em nota.