Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Taylor Swift pode substituir Lindsay Lohan em filme

Agente de Taylor já foi contactado pelos produtores do longa metragem.

A vida e carreira de Lindsay Lohan parecem estar longe de voltar aos trilhos e talvez chegar próximo ao sucesso que a cantora e atriz costumava ter na época do filme “Meninas Malvadas”. Envolvida em escândalos com drogas, prisões e reabilitações, a carreira de La Lohan parece estar em queda livre.

O produtor e escritor do filme “One Night With You”, comédia-romântica que tem a Lindsay escalada para fazer o papel de uma ex-estrela infantil que quer retomar o sucesso em um programa de relacionamentos na televisão, cogitou a possibilidade de ela ser substituída pela cantora country Taylor Swift.

Em entrevista, Richard O’Sullivan afirmou: “O filme é perfeito para Lindsay… Mas estamos agindo com extrema cautela enquanto a família Lohan resolve seus problemas durante essa fase difícil”.

Já é o segundo filme que Lindsay é descartada só em 2010. O primeiro foi “The Other Side”, em abril.

Uma fonte próxima ao produtor de “One Night With You” disse que “finalmente, a comédia-romântica pode estar fora de cogitação para Lindsay Lohan. Os produtores já conversaram com o agente de Taylor Swift há alguns meses sobre a cantora substituir Lindsay, mas Taylor estava no meio de sua turnê”.

“Agora que Lindsay não pode resolver seus problemas, eles estão oferecendo o papel de volta à Taylor”, concluiu a fonte.

Esse poderá ser a terceira aventura de Taylor como atriz. Ela também participou do seriado CSI – Crime Scene Investigation e do filme “Valentine’s Day”.

Destaques

#Noticias

É indiscutível que o nome de Ariana Grande está em alta, afinal, ela é uma das protagonistas do evento cinematográfico do ano: “Wicked”. Ela,...

#Noticias

Lexa não mede esforços para apoiar a carreira da irmã mais nova, Wenny Isa, que tem apenas 15 anos. A novata, que estreou na...

#Geek

"O sucesso de um filme não deve ser medido apenas pela bilheteira", diz James Gunn, CEO da DC Studios.