Taylor Swift pediu desculpas. A cantora usou o Twitter na tarde desta quinta-feira (23) para se desculpar com Nicki Minaj. As duas protagonizaram uma confusão nas redes sociais após a rapper reclamar na terça passada a falta de indicação de “Anaconda” na categoria de “Vídeo do Ano” no VMA 2015.
“Pensei que era comigo. Perdi o objetivo [da mensagem], entendi errado, depois falei o que não devia. Desculpa, Nicki”, escreveu Taylor.
Na mensagem publicada por Nicki, a rapper questionava se apenas mulheres magras poderiam protagonizar os clipes indicados em “Vídeo do Ano” na premiação do VMA este ano. Taylor entendeu que a frase era uma direta para “Bad Blood” e mandou em resposta: “não fiz nada além de dar amor e te apoiar. É uma pena que tenha colocado uma mulher contra a outra. Talvez algum homem tomou o seu lugar”.
Nicki chegou a dizer que a mensagem nada tinha a ver com a cantora de “Bad Blood”. No dia seguinte, até Katy Perry e Ed Sheeran entraram na confusão. “Acho irônico usar o argumento de “colocar uma mulher contra a outra” enquanto tem uma que ganha muito dinheiro falando sobre como derrubar uma mulher”, comentou Perry.