O Glastonbury é um dos mais tradicionais festivais de música do planeta e para este ano de 2022, que marca a volta do evento após a flexibilização do distanciamento social da pandemia de Covid-19, Taylor Swift negou convite e não fará parte do line-up do festival.
Leia mais:
- Ed Sheeran lança remix “The Joker And The Queen” com Taylor Swift
- Universidade de Nova York lança curso sobre Taylor Swift
- Ryan Tedder: “Taylor Swift pode escrever melhor do que 99,99% dos outros compositores”
Confirmada no Glastonbury em 2020, antes de ser adiado por causa da pandemia de Covid-19, Taylor Swift não retornará ao festival neste ano. A informação é do jornal britânico The Sun e já toma conta da imprensa internacional.
Os organizadores do evento esperavam que Taylor aceitasse o convite para se apresentar no festival em 2022, mas a cantora parece ter outros planos.
Uma fonte explicou a situação ao The Sun: “Taylor educadamente negou [o convite] quando ela foi contatada porque o timing simplesmente não é o certo no momento.”
“Claro que ela simplesmente amaria encabeçar [o festival] em algum momento. É algo que ainda está em sua lista de sonhos, mas se apresentar não está em sua prioridade agora. Ela tem álbuns antigos que ela ainda está trabalhando na regravação e finalizá-los é seu foco”, completou.
Taylor Swift é a única cantora na lista de artistas mais bem pagos da Forbes em 2022
Entre vendas de grandes empresas do entretenimento e contratos multimilionários, os relançamentos do catálogo musical de Taylor Swift ajudaram a cantora se aparecer na lista de artistas mais bem pagos da Forbes em 2022, sendo a única cantora no Top 25.
A lista, claro, contabiliza os ganhos de cada um dos artistas de vários ramos do entretenimento em 2021. Os números, segundo a Forbes, são o resultado do faturamento dos artistas, antes dos impostos e de pagamentos de suas representações legais, como empresários e advogados.
Taylor Swift, como a única mulher da música na lista, aparece na 25ª posição com um total de 52 milhões de dólares. O artista mais bem pago da Forbes em 2022 é o cineasta Peter Jackson, diretor da franquia “O Senhor dos Aneis”, que vendeu sua empresa de efeitos visuais em novembro e lidera a lista com um faturamento de 580 milhões de dólares.